15 de jul. de 2011

9 reclamações mais absurdas que uma agencia de viagem recebeu

Segundo a agência de viagens britânica Sunshine, as reclamações em geral não beiram ao ridículo, mas 2010 foi um ano em que as causas de insatisfação foram as mais divertidas.

Pensando nisso a empresa listou as reclamações mais toscas que receberam.


1) clientes reclamaram desde o fato de não terem sido lembrados a levar seus passaportes para viajar alegando "ninguém nos disse que iríamos precisar deles".


2) uma família de 4 pessoas  ligou para reclamar das férias reservadas nas Ilhas Canário. A mãe disse que, como o calor era intenso, a areia ficou tão quente que seus filhos não conseguiam andar na praia e, portanto, não chegaram a entrar no mar.


3) Um homem inglês reclamou de sua estada no litoral espanhol, que o hotel reservado incluía todas as refeições no pacote e, por isso, o viajante engordou 2KG na viagem, dizendo que havia "muita comida disponível no bufê" e que ele não conseguia parar de comer.



4) Um casal reclamou que havia gastado dinheiro à toa indo para Marmaris, na Turquia, pois ao chegar lá o lugar tinha "muitos ingleses" e a principal razão pela qual haviam optado por esse roteiro era a busca por "algo mais exótico''.


5) Outro casal não ficou muito satisfeito com os vizinhos de quarto, que faziam sexo barulhento com frequência, o que impulsionava o marido a querer transar com sua mulher todas as noites.


6) Um homem voltou furioso de sua viagem em Portugal, dizendo que a cama era tão confortável que ele acabava dormindo até mais tarde, em vez de acordar cedo e aproveitar mais o passeio.


7) Um francês reclamou de ter gastado o equivalente a 13 euros em um óculos da marca Prada, vendido na rua, de inicio ele achou que era verdadeiro quando descobriu que era falsificado ligou para sua agencia de viagens pra reclamar.


8) Um turista reclamou com a agencia de viagens alegando que seu medo de altura não permitiu que ele se divertisse com o voo até as Ilhas Maurício.


9) Uma mulher reclamou que o número de mulheres de biquíni em praia espanhola era tão grande que isso quase acabou com seu noivado porque o namorado dela não conseguia parar de olhar para os lados.





Segundo Chris Brown, criador do site da agência tem a maior satisfação de lidar com todos os problemas que surgem em viagens. E ele disse:

"Infelizmente, não podemos ser responsabilizados pela temperatura 
da areia, ganhos de peso (devido à boa comida) 
ou da presença de outros turistas da mesma nacionalidade na área."

4 comentários:

@millafersan disse...

ki malukice

Elizeu Timóteo Pereira disse...

A personalidade do ser humano é bem diversificada mesmo. Muito boa postagem!

Vejam essa:

Mudar atitudes para construir uma nova mentalidade

Confiram:

http://www.yesachei.com/2011/07/lei-harmonia-evolucao-vibracao.html

Abraço e bom dia a todos!

Anônimo disse...

Só pode ser sacanagem...

Gustavo disse...

Ter gasto e não ter gastado. Boa noite bom post

Pesquise