25 de set. de 2012

Drew Barrymore compra clube GLS em Hollywood




A famosa atriz Drew Barrymore com 37 aninhos de idade começou sua carreira cedo!
Ficou conhecida com o filme "E.T - O Extraterrestre" de 1980. Depois deu uma desaparecida da mídia. Teve uma adolescencia turbulenta ao ponto de ser internada aos 13 anos em uma clínica de reabilitação por abuso de alcool e drogas no qual tudo isso levou à atriz a escrever sua biografia chamada: "little lost girl" (menininha perdida).





 




Aqui o cabelo dela tá muito legal

Além de atriz ela também é produtora, ja foi modelo da marca de de Jeans "Guess?" e agora ela inventou de ser sócia de uma balada GLS em West Hollywood tal clube se chama "Revolver" e seguindo as noticias é um dos mais badalados da região segundo a revista "National Enquirer"





Drew está grávida do seu primeiro filho, do seu relacionamento com Will Kopelman, (foto acima) ele é um consultor de artes.

Drew é defensora da homossexualidade e da liberdade de expressão.
Já foi casada 2 vezes, o primeiro casamento foi em 1994 ela se casou com proprietário de um bar Jeremy Thomas. (foto abaixo)





Já em 2001 ela se casou com o ator Tom Green (foto abaixo) e lá vem outra separação em 2002.
Um ano após o divorcio de ator Tom, em 2003 Drew admitiu ser bissexual, a atriz é defensora dos casamentos homossexuais assim como Brad Pitt que disse ao jornal "The Telegraph".

"O casamento gay é inevitável. 
A próxima geração já vai ter ele. 
É apenas uma questão de tempo para isso se tornar 
uma realidade aceitável para todos."






Nenhum comentário:

Pesquise