20 de mai de 2017

O que pensar quando voce está gostando de alguem




Em alguns casos a gente acaba ignorando ou sendo ignorado por alguem que chamou nossa atenção, talvez ignoramos por medo de se envolver, insegurança, algum trauma vindo de relacionamentos anteriores, não querer perder a liberdade de ser solteiro(a) etc...

Se no caso, digamos "voce" atraiu à atenção da pessoa, mas por alguma razão nesse momento o(a)tal se encontra completamente indisponivel, o problema geralmente tá lá mais com a pessoa do que com "voce".
A partir do momento que alguem não quer contato aí existe um motivo.


E por que este problema estaria menos com "voce"?

Porque se já foi exposto de alguma forma o que "voce" sente, quem ja foi ignorado, literalmente ja deu a cara a bater, se já ficou escutando o som do silencio porque a pessoa não teve atitude de dizer de uma vez ou SIM ou NÃO.
"Voce" não tem nada à perder.

...E vai que a pessoa que "voce" tem interesse quer se aproximar?
Mas as coisas chegaram ao ponto que tudo parece estar desconfortável pra ambos?

As vezes gostar de alguem só nos leva a demonstrar demasiadamente e de um jeito eufórico os sentimentos no começo. Como falar coisas que a pessoa nem se quer esperava... e daí pronto! 
Assustamos! Quem não queriamos assustar.


E uma coisa importante que todos apaixonados de plantão esquecem, é que todo mundo precisa de espaço.
Inclusive espaço na inbox, na timeline, comentarios rsrsrsrsrs etc...! 


Se as tentativas de aproximação até a pessoa falharem se acaso forem uma daquelas que citei no inicio do post, pode ser que ele ou ela que não assume nem pra si mesmo estar afim de alguem.
Mas como tudo tem uma razão! 
Tente descobrir e ser aquilo que ele ou ela lá no fundo quer e precisa.
Só não tente ser quem voce não é, pra conseguir aproximação. 
Seja autentico(a) seja voce mesmo.
Se ele ou ela for comprometido(a) não fique esperando amor... esse mundo tem mais de 7 bilhões de pessoas né?!

E mesmo a pessoa que te ignora ainda pode sim ter sentimentos por "voce" porem se tudo começou digamos de uma forma exagerada e o exagero se prolongou, talvez por receio de acabar sendo sufocado(a) por exemplo, a pessoa tenha escolhido não demonstrar interesse por "voce" , acreditando em:
"se eu ignorar, um dia qualquer ele ou ela desiste, e assim sai da minha cabeça e logo então, posso cair fora sem dizer uma palavra." 

Nenhum comentário:

Pesquise