6 de ago. de 2012

a tatuadora Kat Von D lança sua própria linha de maquiagem





A famosa tatuadora Kat Von D, que ficou mundialmente conhecida pelo programa Miami Ink, lançou sua própria linha de maquiagem em parceria com a empresa de comésticos "Sephora".

Ela, Kat esteve no Brasil em julho divulgando sua coleção na primeira loja Sephora do País, em São Paulo.

A coleção tem pigmentos escuros e seguem uma linha rocker.




Kat Von D em entrevista ao site Terra disse:

"Participei de todo o processo de criação, desde o conceito até o produto final. Por isso é bastante parecido comigo.
A idéia principal de desenvolver uma linha de maquiagem foi ajudar as mulheres a desenvolver e acrescentar detalhes ao seu estilo. Esse é o grande segredo pra uma mulher que chama a atenção pelo bom seu gosto. Fazer uma maquiagem pode e deve ser algo divertido. Por isso eu faço a minha sempre. Não saio de casa sem".









Já em outra entrevista pra revista Glamour Kat Von D, respondeu algumas perguntas.

Glamour:
Se voce tivesse que escolher só um item de make-up para ficar maravilhosa, qual seria?
Kat Von D: 
Definitivamente um batom vermelho. Sempre recebo elogios quando uso um... E gosto dos vermelhos puxados para o laranja, que estão super em alta e combinam com morenas, ruivas e loiras. Da minha coleção, indico o "Adora Painted Love Lipstick", que é meio metálico. Ele é lindo, parece um presente de Natal!


Glamour:
Há um segredo para usar batom vermelho?
Kat Von D: 
 Batom escuro precisa estar sempre perfeito! Por isso, recomendo usar um bom primer na área dos lábios, para que a pele fique impecável, lisinha. Se a base estiver benfeita, amo a ideia de desenhar a boca em formato de coração.


Glamour:
Que produto da sua linha acha que as brasileiras vão amar?
Kat Von D: 
 Não sei ao certo qual produto. Mas o que sempre agrada é a versatilidade e gama de cores da linha toda. A ideia por trás da minha maquiagem é ajudar a mulher a incrementar seu estilo próprio, a se expressar. Não tenho a menor intenção de impor meu estilo!



O que a faz se sentir linda?
Glamour:
Kat Von D: 
 Acho que me manter fiel ao meu estilo. Num dia em que vou ser fotografada, por exemplo, o resultado é péssimo se tentam me dirigir. Preciso ser eu mesma! Aliás, isso vale para todas as mulheres: o bonito é ser autêntica! E o bacana é encarar todo dia como uma nova oportunidade de se expressar e sair linda por aí! Por isso, gosto de me maquiar diariamente.


Glamour:
Então nunca sai de cara lavada?
Kat Von D: 
Eu uso make todo dia. Mas não para me esconder atrás da maquiagem. Vejo o make como uma ferramenta para acentuar sua beleza natural. Primeiro, você precisa se amar sem nada. Só aí pode se expressar artisticamente no make. É isso que eu faço.


Glamour:
O que é glamour para você?
Kat Von D: 
Ter confiança. Não há nada mais sexy que uma mulher confiante. Minha mãe, por exemplo, é uma das pessoas mais glamourosas que conheço, porque ela é exala confiança.


Glamour:
Como tatuadora, o que acha de make definitivo?
Kat Von D: 
Tatuagem é uma coisa que você tem de amar para sempre. E não creio que isso sirva para o make, porque o bacana de se maquiar é brincar com diferentes looks. Então, não acho uma boa... Há grandes chances de a pessoa mudar de ideia. Agulha perto do olho também não é uma proposta muito inteligente, né? (risos) Mas não leve isso como regra: eu defendo que as pessoas façam o que acharem melhor para suas vidas.


Glamour:
Qual a parte mais divertida de ter sua própria linha de beleza?
Kat Von D: 
Sem dúvida, é aprender como as coisas são criadas. Comecei a me interessar por maquiagem ainda muito jovem e sempre amei! Eu não tenho filhos, mas imagino que a sensação deva ser parecida com a de criar sua própria gama de produtos. Afinal, você dá à luz aquela ideia...


Glamour:

Já que tocou no assunto... Você não pensa em ser mãe?
Kat Von D: 
Eu adoro crianças, mas estou casada com meu trabalho e com arte! Seria injusto ter uma criança com tanta coisa a fazer... Impérios não se constroem sozinhos. Tem muita dedicação por trás.














fontes:

http://revistaglamour.globo.com

http://beleza.terra.com.br/maquiagem

Nenhum comentário:

Pesquise