24 de set. de 2019

NASA vigia 5 asteróides que vão passar pela Terra


O CNEOS sigla que resume o instituto Centro de Estudos de Objetos Próximos à Terra vieram com a noticia que um dos asteróides o 523934 do grupo nomeado "Apollo" descoberto em 24 de março de 1998, pode colidir com a Terra e já está vindo na nossa direção.
Ele percorre o espaço numa velocidade de aproximadamente 80.000 km por hora e o seu tamanho é de aproximadamente 430 metros de diâmetro.

 Apesar da Nasa sempre dizer que a Terra não corre o risco de ser atingida por esse ou outro asteróide, a agência espacial decidiu monitorar aqueles que estão próximos da Terra. Porque além desse gigante, logo ainda passarão por nós os sequintes asteróides: o 2019 SW1 com 21 metros de diâmetro, o 2019 QY3 com 66 metros de diâmetro, o 2017 KP27 tendo 41 metros e o 2006 QV89 de 51 metros.

 Asteróides que orbitam o Sol como assim como planetas são muito menores comparados ao 523934 (1998 FF14). Mas se atingissem o planeta o estrago ainda seria grande podendo trazer tsunamis catastróficos.


fonte

12 de mai. de 2019

Piores looks de Beyonce, Britney e Katy Perry no red carpet


A Beyonce já tem mais ou menos 20 anos de carreira na música. Ela é gata canta bem mas putz o que aconteceu com ela aqui nesse vestido?
Parece que ela quer ajuda pra sair dessas roupa!

Ela parece estar sendo estrangulada por essa gola que vai até o queixo da coitada, o estilista com raiva dela nem parece ter tirado as medidas certas porque o detalhe ali na renda no peito se voce reparar bem... os mamilos dela parece estar ops quase pra fora.
O vestido continua descendo com o formato de espartilho e do quadril pra baixo o vestido tá tão justo que com isso aí só com ajuda de alguém pra andar né? xD 
Porém o modelito acaba com com umas 50 voltas de tulê preto.
Não sei quem escolheu esse vestido mas a Beyonce mesmo sorrindo parece que ela grita:
 "Me tira daqui porra"!
Esse vestido eu não sei o que era pra me lembra sereia, estampa vintage e ao mesmo tempo parece que a Beyonce tá dentro de um vaso.




Nessa premiação a Britney tocou o foda-se, ela devia tá bem sossegada em casa e na última hora quando o arrependimento por quase deixa o red carpet pra uma próxima vez, na indecisão de vou ou não vou, ela sai assim de camisola, vestiu uma calça por baixo e foi!




Esse eu não entendi o que era pra ser!
A Katy Perry tem uns looks bem doidos em todos os clips e shows dela, mas nenhum conseguiu ser tão sem sentido quanto esse aqui debaixo. 
Eu não sei porque raios ela se vestiu assim! Porque raios na real alguém encomendaria, faria um vestido desses, ele não tem noção alguma.




18 de fev. de 2019

Spice Girl é comparada a Marilyn Monroe




A mundialmente conhecida como a "Ginger" (ruiva) do famoso grupo Spice Girls, Geri Halliwell atualmente com 46 anos, postou uma foto rara e antiga no seu instragram, com o cabelo loiro e look todo preto, a cantora legendou a foto assim:

"Acabei de achar esta foto. Provavelmente de 25 anos atrás. Sempre tive o hábito de ter e dar animais de estimação aos amigos. Amo gatos e cachorros!"

Nos comentários, muitos fãs tiveram uma reação que não era nem um pouco esperada.
Os seguidores dela acabaram comparando Geri com ninguém mais ninguém menos do que com a grande musa Marilyn Monroe (1926-1962).

E você acha que ela já foi parecida mesmo?


























Instagram dela https://www.instagram.com/therealgerihalliwell


23 de jan. de 2019

A Nasa fechou! Saiba os motivos




A famosa agência espacial NASA está atualmente fechada devido a falta de verba governamental americana.
O governo de Donald Trumph se recusa de desistir da idéia de criar um muro que separe os Estados Unidos do México.
E ainda diante de uma crise econômica e de muita teimosia por parte do presidente os funcionários da NASA estão sem pagamento agora neste mês de janeiro e também não houve liberação dos valores para que outros pagamentos sindicalizados fossem feito à "Kennedy Space Center" tal empresa é responsável pela manutenção e consertos das redes elétricas e verificações de segurança da agência espacial.





Um dos impactos da paralisação dos serviços da NASA pode ser o adiamento dos testes da cápsula Orion que tem como propósito levar humanos à Lua.
A continuação do desenvolvimento do foguete SLS da NASA em parceria com a "SpaceX" que talvez acabe sendo o mais poderoso da agência espacial visando futuras missões para Marte.

Pesquise