27 de ago. de 2009

Natalie Portman apaixonada por sexo!


Natalie Portman é atriz cujo o nome verdadeiro é Natalie Hershlag nascida em Israel em 09/06/1981. Apesar de sua carreira de atriz renomada já em Hollywood a moça é formada em psicologia.
Natalie tem 24 filmes no curriculum já contando com participações especiais em outros sucessos cinematográficos, sua carreira começou em 1994.
Ela segunda ela mesma procura estabilidade total financeira e reconhecimento pelo seu talento.

A atriz contou para a revista “Interview Magazine” que é apaixonada por Hip Hop e por sexo.

Recentemente ela recusou interpretar uma freira no filme "DOUBT" Ela declarou a imprensa que acha uma bizarrice padres e freiras conseguirem a proeza de viverem sem sexo.
Pois ela se diz completamente apaixonada pelo ato.

O curta "Hotel Chevalier" a atriz aparece totalmente nua e várias imagens vazaram na web.
Portman já raspou a cabeça para o cinema em "V de Vingança" e já apareceu
nua em outro filme chamado"Fantasmas de Goya".













17 comentários:

Déia disse...

Ó as psicólogas loucas por sexo aparecendo...logo no dia do psicólogo kkkkkk
Boa homenagem ou seria melhor um menage kkk
bj

Vaguinho disse...

Não é só ela não friend. Eu também gosto muichoooo! Hhuhuhuhuhuhuffuuuuu!

Renan Barreto disse...

V de vingânça é um bom filme. E vc tem o telefone dela? Acho que temos algo em comum. hauhua gostei das fotos, mas ela não é tão bonita assim, mas é pra isso que servem as fronhas, né? huahuauha

bjo!

Valeu!!!

http://renanbarretoonline.blogspot.com/

Silvia Cristina disse...

Mas fala a verdade, sexo é bom DEMAIS!

Tem um meme delicioso pra você Aqui


Beijos

Thiago Almeida disse...

De médico e ninfomaniaco, todo mundo tem um pouco!

rsrsrs...

Unknown disse...

Ela é apaixonada por sexo e eu sou apaixonado por ela.Dá certinho.Telefone da moça please.

Andreia Inoue disse...

essa sim tem atitude e nao tem nada de hipocrita!gostei das declaracoes,afinal quem nao gosta de sexo atire a primeira pedra!
:D

Lookk disse...

não era ela que estava namorando com o rodrigo santoro??

vc ta fazendo uma blusa tbm???
bjoos

Eri disse...

Eu gostava dela em star wars! wars escreve assim?
eu ri aqui em baixo quando li, kate perry rezava oara ter seios

Lou disse...

Essa mulher é bonita demais!
Mas, tem bizarrice pior do que viver sem sexo, ô, mas tem...
Ô, amiga, vc precisa ver isso de se achar gorda com essa altura e esse peso que vc tem...
Beijos

Juliano disse...

Eu não acho rídiculo, mas admiro os padres e freiras a viverem sem sexo, o que convenhamos é muito dificil.

beijooos

Unknown disse...

Só uma pergunta ela é a amnda de jogos mortais né?

Anônimo disse...

Não sei o motivo para não interpretar um freira, ela não é uma atriz? Enfim , muito gata ;P

Linda disse...

Eu não lembro de ter visto nenhum filme com ela...
Muito bonita essa mulher!!

Beijos e bom findi!!!!

Carolina disse...

ADORO a Natalie Portman, desde "Em Qualquer Outro Lugar" ;D
E sobre corações disparados... eu pensei que isso era coisa de adolescente, mas tô aqui com meus 25 anos me sentindo idiota. ha acho que nisso a gente é idiota pro resto da vida.
Beijo

Malvada disse...

ela parecer ser delicada jamais diria que era uma nifomaiaca e rapper

BLOGZOOM disse...

Viu, ela é normal!
Sexo é bom demais!

Bjs

Pesquise