22 de dez de 2008

Desabafo do Counting Crows

Adam Duritz vocalista
da banda americana de
rock alternativo
Counting Crows,
declarou em uma
entrevista ao

The New York Times

que ele mesmo
tenta-se entender
desde o que nasceu!





Como compositor você pode observar que a grande maioria
das letras do C.Crows são profundas e intropectivas.
É coisa de se ouvir e buscar uma interpretação à cada frase das musicas.

O grande tormento do cantor é sua desordem dissociativa.


Que ele mesmo diz:

"há momentos em que o mundo se parece irreal pra mim,
a forma como me afeta varia,mas o fato é que, quanto mais
as coisas parecem
reais, mais você começa a se alienar
e perder todo o contato com o mundo.
Mas eu estou bem agora, apesar do problema ainda persistir. Provavelmente será uma coisa com a qual conviverei
a vida toda, mas já tive vários graus de descontrole
sobre ela. É assustador.
"

Adam luta contra este transtorno há 25 anos, sendo sua mãe
psiquiatra e seu pai médico.

Apesar dos pesares, este cara forte e talentoso tem uma estrela
que brilha por ele
e com certeza um dia este tormento terá fim
pois nada é eterno certo?!

Um comentário:

Todo ralo da num Esgoto disse...

Ola...tdbm?
Primeiro quero dizer que eu AMO ROCK!!
huahua...segundo que...bem legal seu blog...e terceiro: seu pedido esta la no post..
espero que seja oque queira..e que se for...goste!!


volte sempre^^

Pesquise