7 de dez. de 2008

Frances Bean a Filha do Kurt

Recentemente a garota deu uma entrevista onde ela mesma disse que não
se deslumbra e nem vê motivos pra tanta atenção voltada pra ela.

A filha de Kurt e Courtney Love adora fotos então pretende ser fotógrafa
ou jornalista que é
sua outra paixão.
Frances deu entrevista para a revita "Harper's Bazaar" e disse:

"Essas pessoas são fascinadas por mim, mas eu ainda não fiz nada".

"Se você é um grande fã do Nirvana, um grande fã do Hole, então
entendo porque quer me conhecer, mas não sou os meus pais"
.

"As pessoas precisam esperar até que eu tenha feito alguma coisa válida
com a minha vida."


Eu tava analisando e a menina é muito parecida com a atriz
Evan Rachel Wood (na versão morena lógico)
confira!

Frances




















Evan Rachel Wood


Nenhum comentário:

Pesquise