28 de dez. de 2008

Hollywood S2

Ontem eu estava ouvindo aqui em casa com minha mãe a música
Hollywood da Madonna, e tive idéia pra fazer este post.
Não sei se algum leitor aqui do exoticlic acredita em reencarnação
mas eu tenho plenas duvidas quanto à isso, porque cresci num ambiente
totalmente oposto de Hollywood e nada ligado à algum tipo de arte.
Hoje sou compositora coisa que amo fazer, passar idéias, sentimentos
sensações pra um papel e cantar aquilo é divino.
AO MENOS PRA MIM.

Realmente não nego Hollywood e todo resto dos STATES me fascina
de uma forma inexplicável sinto como se eu tivesse que voltar pra lá
como se fosse meu verdadeiro lar rsrsrsrs Loucura? talvez...
mas sonhar não custa nada.

sabe este letreiro aí:


Então serviu até como ponto suicida pra atriz Peg Entwistle
ela se matou no ano de 1932 pulando da letra H
este letreiro possui cerca de 9 metros de altura e 15 metros de largura.
Foi criado em 1920 com o intuito de divulgar um novo bairro
em Los Angeles.
Hoje Hollywood é o sonho de qualquer roteirista, atores e diretores
de cinema podemos incluir musicos aqui também né...

Esta é a Peg que pulou da letra H

7 comentários:

Guilherme Bandeira disse...

Super interessante, não disso...agora fica a pergunta: Pq ela pulou justamente da letra H?...rs

www.olhaquemaneiro.com.br

Wislley costa disse...

eu acredito em reecarnação!!!as vezes penso já ter estado em alguns lugares e tenho escondido dentro de mim uma vontade de voltar a esses lugares!!!

parabéns pelo blog!!ficou mt criativo!!,vou passar a acompanhar!!dá uma olhada no meu depois!!bjuss XD

Elam disse...

Pq a letra H?
vai pra hollywood...eh so nao esquecer dagente!
huahuahuahua
ai vo conhecer seu som
XD

qnto a reencarnação...nao acredito mas acredito...
existem tantos misterios inexlicaveis...q ao meu ponto de vista eh melhor acreditar duvidando doque dizer besteira^^

Unknown disse...

Olá!

Muito obrigado pelos comentarios e que bom que o meu blog lhe ajudou de alguma forma!
Bjs
Otimo 2009

Unknown disse...

eu sinto a mesma coisa as vezes como se la fosse meu lar, principalmente quando assisto seriado

valeu

Juliano Jacob disse...

Agora falta o "O", dois "Ls", o "Y", o "W", dois "Os" e um "D".

Bala Salgada disse...

Ela é tão linda como quis se matar?

Esse letreiro é tão místico, quando eu vi ele à alguns quilômetros de distância me comoveu bastante. Dá até arrepio, muito emocionante.

Pesquise