22 de dez de 2008

Parcerias

Quer ser parceiro do Exoticlic? Se sim leve o nosso banner e deixe um comenatrio avisando ou envie um email para ferrockxia@exoticlic.com em seguida eu colocarei seu banner aqui.
A pagina inicial contem os 7 blogs da semana que são atualizados constantemente, todos os banners aqui desta e pagina e os da inicial tbm são add na minha lista " VALE 1 CLIC"
PENSAMENTOS URBANOS





Hum! Bala Salgada!


Utilnet = Utilidades, dicas e truques, vídeos, video-aulas, fotos, programas grátis, downloads, celular,  widgets, antivírus, etc.

† Trilha do Medo ♪

Xisdê - XD













Leve-me com vc!!







MotoqueiroFantasma


Image Hosted by ImageShack.us


Memórias de um frango











Create your own banner at mybannermaker.com!
Veja-Blog

Cu Não Tem Acento


Subentendido
Photobucket









ATI&D - (Alta Tecnologia, Informação & Diversão)







Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!






Moedeiro








To Brincando


Opiniões diferentes para pessoas diferentes



Hum! Bala Salgada!


Ms TPM




Pesquise