28 de dez. de 2008

Yin e Yang


O Yin e o Yang nada mais é que uma criação de I Ching hoje
este termo é conhecido pelo mundo mas sua filosofia provém de origem chinesa
e significa O BEM E O MAL, onde um não existe sem o outro ou seja
nada é 100% bom e nem 100% mal.

O lado preto da imagem acima é o YIN e significa:
escuridão, passividade, lado feminino frieza.
O lado branco Yang significa:
a luz
, atividade, lado masulino e calor.

Observe que o lado branco possui um circulo preto
e o lado preto possui um circulo branco e isso resume a
dualidade ou seja tudo tem seus opostos.


Neste site Bons Fluídos
Vc pode fazer o teste e ver se sua personalidade
tem mais predominancia pro Yin ou Yang.

Eu fiz o testinho e segundo resultados estou no equilibrio entre ambos!



4 comentários:

Bala Salgada disse...

Parabéns pela dica, maravilhosa! Como sempre né?

Elam disse...

Bom....esse eh um dos simblos que mais admiro de vdd! eh simplesmente genial!
ninguem e bom ou mau por completo...o bem tm seu lado mais...e o mau tem seu lado bem !isso eh INEGAVEL!
td az parte de um equilibrio! concorda q se nao existeisse o bem...o mau nao existiria? alias nao existiria nem bem que na vdd nao teia nem nome...
entao...é isso!

AMO VIAjAr NO TEU BLOG^^

Liipee disse...

Predomínio de YIN?
como assim bial?
:O

sou mulher é isso?
fiz o teste e deu isso..
isso concerteza é errado
:O

aabraço!

KathY CatherYne disse...

Eu e a minha mãe nos amarramos nessa de Yin & Yang, Feng Shui, I Ching.,.,. meu teste disse que o meu Yin e Yang estão em equilíbrio.,., Sei.,., Com certeza.,.,

Pesquise