7 de jan. de 2009

6 coisas e 6 links!

Ganhei mais um! Na verdade ganhei 3 hoje mas o próximo
selo fica pra próxima postagem!
Bom a Flavia Gaia do blog Cold letter
me indicou a mais este selo denominado como 6 coisas e 6 links.
Assim como os outros ele tem umas regrinhas!
então aos blogs que estou passando por favor deem continuidade.




Regrinhas ;D

1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um
comentário para ela.

6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Lá vai 6 coisas sobre mim!

1. Sou compositora, amo escrever musicas mas somente em ingles
sou meio anti-brasil rsrsrsrs

2. Amo rock e comecei gostar do estilo em uma noite de insonia
quando vi vários clips do Nirvana.

3. Sou obcecada por Hollywood ( não em pergunte porque nem eu sei explicar )

4. Já escrevi um livro e joguei fora.

5. Sou do tipo de pessoa que acredita em milagres meu mundo
interior é feito de " Tudo e possivel basta acreditar."

6. Amo vampiros, coisas obscuras, cemitérios.

Meus indicados são:
thammy loureiro
gavetão fuçado
sorvete de morango
oh la la
made in brasilis
pseudo artes



8 comentários:

Paulo disse...

Dever cumprido he he
Publiquei o post ;)

Juliano Jacob disse...

Valeu por ter lembrado do Gavetão... Já postei e repassei pra turma toda...

I want it all ~ disse...

Arigatou gozaimasu *-*

:D

Beijos :*

Say disse...

Estou passando aqui pra dizer que indiquei o seu blog para o Prêmio Dardos que anda rolando pelos blogs, depois passa no meu pra dar uma olhadinha ^-^

Tђαммy disse...

Ieeee
Que beleza!!
Fico feliz por ter sido indicada...
Vou fazer um post referente ;)

ThaísFire disse...

Oi^^
Encontrei seu blog através da divulgação na comunidade do blogspot no orkut. Achei interessante e estou te linkando no meu =]
Muito boas as suas colocações... quase não acreditei que você escreveu um livro e o jogou fora o.O Mas somos seres impulsivos, então sei como é.
Tenha uma ótima semana!

Abraço \o/

Vaguinho disse...

FRX, já publiquei o post 66. Valeu pelo convite!

SlinkChef's disse...

puuuuuts!!! escreveu um livro e jogou fora!!!
q fods ein?
eu sempre passo dias pensando em capitulos do meu livro so q sempre que escrevo, acho q ta otimo, mais no otro dia eu apago td
huauhahuahuahua
quase igual!
ahhh tamem curto ROck n ROLLLLLLLL!!!!
\w/

ah saca o meu blog!!

http://slinkassoficial.blogspot.com/

xD

Pesquise