11 de jan. de 2009

Eu e a Amy Winehouse!

Qual celebridade você é quando está se dando mal?

sim achei este teste atravez do blog " Things even out " um blog bem bacana
que achei pelo orkut!
Fuçando por lá achei este teste e decidi fazer, com qual celebridade eu sou parecida
nos momentos de surto???

Fiquei surpreendida com o resultado não pensei que eu e a Amy Winehouse
tinhamos algo em comum!




Resultado do teste:


Amy Winehouse
Quando está na pior, você age como a louca da Amy Winhouse. Sai quebrando tudo, não se importa com nada, com ninguém e arma o barraco a qualquer instante. Você é um furacão 24 horas!

Achei meu lado obscuro desconhecido kkkkkkkk

Link pra quem quiser fazer o teste!
NA PIOR

10 comentários:

Guilherme Bandeira disse...

Não acho que tenha nada parecida não...ela esta acabada...você n...rs.

www.olhaquemaneiro.com.br

KathY CatherYne disse...

Eu sou o Dado e a Luana XP:'Dado e Luana
Você é o Dado e a Luana: briga toda hora, entre tapas e beijos, sempre se metendo em confusão, perdendo a paciência facilmente e não levando desaforo pra casa. Sai no punho, gata!'

Não sei se tenho tanta coisa em comum, só algumas.,.,.,

Thais Bueno disse...

Britney Spears
Quando está nos seus piores dias, você é como a Britney Spears: fica indefesa, insegura, procura o primeiro saco de biscoito, dá uma engordadinha, perde a noção, raspa a cabeça e, de vez em quando, até dá umas guarda-chuvadas nas pessoas.


HAUHSUHA a britney? meldels!

O Frango... ® disse...

Eu também sou a Amyzinha!! E por incrível que pareça eu tinha feito esse teste direto no site da capricho antes de ver em qualquer outro lugar. Só não me pergunte porque eu não vou saber te responder o.O...

Glória disse...

O meu deu a Lily Allen... AFF! HHSUAHSU

Juliano Jacob disse...

Tá louco... Amy Cachaçahouse... Daqui a pouco eles vão tentar te levar para a reabilitação... Hehehehe...

Junior Silva disse...

Por falar em Amy, acho a voz dela uma coisa tão maravilhosa que é inexplicável pra se definir...

Elam disse...

huahuahua...eu sou tipo Silvio Santos depois que descobriu a piadianha da mulher, poste e do bambu. Mando td en¢¬£¢ no c&!
huahuahuahua

thigo barbosa tg disse...

huahuahuaaa...que comédia...fui eu um negão de qase 2 m de altura fazer teste da capricho, tah vendo oq vc me faz fazê neh curitibana...rs
a proposito, resultado: dado dolabella e luana piovani-> briga toda hora, entre tapas e beijos, sempre se metendo em confusão, perdendo a paciência facilmente e não levando desaforo pra casa. Sai no punho.
huahauhaaa....mto loko isso cara.
jah to te acompanhando tbm. ah! te linkei...me linka!!!!
seu blog tah xou dibola, virei freqentador assíduo!!!
BjAõ!!!

Bala Salgada disse...

Amy....putz!
É linda, se for isso você tá sendo um pouco auto-destrutiva, vamos tomar cuidado com isso.

Por OUTRO LADO...Eu acho que do jeito que ela pôe a raiva pra fora, não sobra nada e um dia melhora de vez. Pior mesmo é segurar. E pra não machucar ninguém a gente faz as cag....com a gente mesmo. É, minha opinião ficou dividida.

Beijão, que blog show!


***********************************
Bala Salgada
Cultura inútil que o povo gosta
www.bsalgada.blogspot.com
***********************************

Pesquise