30 de jan. de 2009

selos pro exoticlic!

Ebaaaaa mais 2 selos!
Quando comecei a bloggar não entendia nada
olhava selos em outros blogs e pensava
será que um dia terei um destes?

é mas cada desejo é uma ordem! e hoje o Will dono desse
blog mto foda Botando o lixo pra fora
Me deu este selo revolucionario

Mandamentos a serem seguidos pelos blogs indicados!

1. Escolher cinco Blogs que mereça sua preferência.
2. Não esqueça! Poste o Link do Blog que te presenteou com o Selo.
3. Importante comunicar aos cinco blogs sobre o prêmio
4. Exiba a Imagem do Selo!
5. Publicar as regras.

Eu adoro mtos blogs ficam até deficil decidir os escolhidos com cada selo que
ganho mas eu espero retribuir todos ok!


Indicados:
Pensamentos Urbanos
Dj'ay-C
Entre parentese
Olha que maneiro
Bala-salgada

Quando entrei na blogosfera dia 21/12/2008 não pensava que era tão legal
a arte de bloggar mto menos se passou pela minha cabeça que atravez de um blog
eu faria amizades.
Pois é... mas to encontrando pessoas maravilhosas, extremamente inteligentes
e com mto bom papo tanto pra falarmos merda quanto coisas coerentes.

Enfim o meu novo e best friend aqui da blogosfera o Atila City
me deu este selo de amigos o blog dele é o bonzérrimo
Pensamentos Urbanos
BRIGADÃO!!


Esse é o Troféu do Amigo!! Esses blogs são extremamente charmosos.
Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.
Eles não estão
interessados em se auto promover.
Nossa esperança é que quando os laços
desse troféu são cortados
ainda mais amizades sejam propagadas.

Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher
oito outros
blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!!

Meus indicados ( favor ler e publicar o texto acima )
Khty
Risque Rabisque
Elos publicitarios
Solitude insane
gavetão fuçado
o estranho mundo de babih
rock is religion
a casa do Zé Carlos

5 comentários:

Flávia disse...

opa, parabéns!!!

E obrigada pela visita lá no meu cafofo - seja bem vinda!

Um beijo!

Will disse...

Filha, seu blog merece. E nao seria um selo que iria dizer se somos amigos ou nao... Claro que somos amigos =D

Sempre que precisar pode contar comigo ;D


beijoss

Flavi disse...

Adorei seu post!

Muito engraçado. kkkkkk

Beijossss

Anônimo disse...

parabéns pelos selos

Unknown disse...

Boa tarde FRX, muito obrigado pela premiação.

Logo estaremos participando também.

www.atattoo.blogspot.com

Pesquise