19 de jan. de 2009

... tudo pelado!


A moda agora é fazer tudo pelado!

Se você acha que banho e sexo são as únicas atividades para fazer sem roupa, dê uma olhada nas novas opções para se praticar livre, leve e solto. Agora é só escolher a sua


1. MOVIMENTOS LIVRES Desde que o teólogo George Monty Davis ganhou na Justiça americana o direito de praticar ioga sem roupa nos parques de São Francisco, há três anos, não pára de crescer o número de norte-americanos que vêm se contorcendo mais, digamos, à vontade. A prática é mais comum na Califórnia, onde as leis são bem tolerantes em relação à nudez.


2. VERDADE NUA

Deve ter marmanjo feliz da vida assistindo às notícias sobre a crise financeira no Naked News (notícias sem roupa), canal de notícias disponível na internet e, em alguns países, em canais de TV fechados. Entre uma queda e outra da bolsa, lá se vai uma peça de roupa da apresentadora, para aliviar o estresse do espectador.


3. QUEM LIGA PRA MOSQUITO?

É divertido e só perde para a natação como a atividade que as pessoas mais consideram praticar nuas. Esses são os motivos listados pelo "World Naked Gardening Day" (dia mundial da jardinagem sem roupa), comemorado há quatro anos no dia 3 de maio, para que as pessoas cuidem das plantas da maneira mais natural possível. Famosos como a cantora Shakira e a atriz Eva Mendes já aderiram.


4. POR UMA BOA CAUSA

Nada de faixas, armas e muito menos roupas. Menos é mais na hora de protestar. Seja contra o uso de carros (como no caso da foto, na Avenida Paulista, em São Paulo), pelos direitos dos animais, pela consciência ambiental ou política. No mundo todo, famosos e anônimos estão tirando a roupa com consciência.


5. SEM PROTEÇÃO

Se com roupas especiais e equipamentos já é difícil, imagina só sem nada disso. O grupo americano Stone Nudes (um trocadilho com o termo stone, que em inglês pode significar "completamente" ou "rocha", e nudes, que significa nu) lançou nos Estados Unidos a moda de escalar montanhas sem roupa, que já chegou à Inglaterra.


6. GINÁSTICA SEM SUOR

As sessões de aeróbica não devem ser muito agradáveis de ver, mas pelo menos ninguém mais vai suar nas aulas durante o Naked Sunday (domingo sem roupa), instituído por uma academia na Holanda. Tomara que todo mundo lembre de limpar os aparelhos e o colchonete.


7. MELHOR COMER POUCO

Ninguém pode reclamar se encontrar "cabelos" na comida, em um dos Clothing Optional Dinner (jantares com roupa opcional), realizados em restaurantes de Nova York. A última moda agora é reunir um grupo de amigos e ir jantar completamente nu. O duro é esconder a barriga depois da comida.


8. SÓ DE TÊNIS

O calçado é a única vestimenta dos participantes da corrida "Patxi Ros", na Espanha, que existe desde 1999. A prova de 5 mil metros é igual a qualquer outra, com a diferença que todos os competidores só podem correr pelados.


9. CADÊ O VESTIDO?

Um trabalho a menos para os noivos: escolher as roupas. Foi o que fez o casal australiano da foto, que preferiu fazer os votos matrimoniais pelado. Outros pombinhos menos ousados, em diversas partes do mundo, como China, Estados Unidos e até no Brasil, preferem ficar à vontade só para o álbum de casamento. Tirar fotos peladões antes de dizer sim virou moda.


10. NUDEZ FILANTRÓPICA

Gente comum posando para calendários no estilo Pirelli, por causas nobres, virou moda. De aeromoças querendo levantar fundos para obras assistenciais, a mães de família engajadas na arrecadação de dinheiro para a educação dos seus filhos, como as espanholas da foto.

3 comentários:

Guilherme Bandeira disse...

Já votei lá ok?...

beijos

www.olhaquemaneiro.com.br

Taís Matos disse...

Pelado pelado, nu com a mão no bolso! Nu, nu, nu!

;)

Bala Salgada disse...

Achei que devíamos estar nos vestindo mais, mas pelo jeito estamos perdendo as roupas.

Não imaginava que tinha um jornal assim, nú e crú!

Pesquise