5 de jan. de 2009

Vai aí um drink de urina ?

Talvez vc já tenha ouvido falar disso, talvez não...
eu conheço este assunto faz tempo, CONHEÇO VIU!
NUNCA EXPERIMENTEI.

Mas tem muitos medicos espalhados por aí que aprovam este tipo de medicina
alternativa, "tomar urina" sim beber o próprio mijo é chamado de urinoterapia.
Diz a lenda... que bebe-la evita varias doenças e também cura algumas.
Ajuda no tratamento de beleza como: melhora a pele, dá mais brilho e
diminui a queda de cabelo, e também é dita como a harmonizadora do organismo
em seu todo: mente, corpo e espirito.

Alguns adeptos da prática preferem tomar urina com sucos
( deve descer menos ruim )
outros vão com toda sede ao pote rsrsrs e tomam como é aconselhado sendo
a 1º urina do dia e ingerir ela em jejum.
Cientificamente falando a urina é composta quase que 90% de agua
e não seria tóxica ao organismo.

14 comentários:

Unknown disse...

ecaaa

:D

Unknown disse...

hehehe
eu também não sei :d

Dinkin disse...

Ecaaa mesmoo!
Eu não beberia não!
hehe
Beijos

Vaguinho disse...

Isto é vero? Não, c...que comédia. A sede de tomar a 1° do dia em jejun. Hehehehehe!

Taís Matos disse...

Passo! Eca!
Acabar de acordar e ainda beber xixi... Tá demais, hein! ;-)


Beijos, Fernanda!

Juliano Jacob disse...

É... Prefiro continuar doente mesmo...

Jaime Guimarães disse...

É por isso que eu acho o ser humano formidável: tem quem tome urina porque "é nutritiva", tem quem "se alimente" apenas de luz solar, tem quem "sinta prazer" em transar com mortos...

Aí os animais é que levam a fama!

http://grooeland.blogspot.com

Morango com leite condensado disse...

Oi!!!
cada coisa que a gente vê, né? Mas é como diz minha mãe: cada cabeça é um mundo.

Deixei um selo pra vc no morango!!!

Bjos

Flora disse...

eu ja conheci gente que faz isso!
É bota nojento nisso!
uhsauhsauhsush
Beijos
:*

Bala Salgada disse...

A notícia é boa mas o jeito que você posta é que devia te dar um troféu.
Eu comecei rindo já, como é bom vir aqui!

Não tô nem aí se é bom, se a porcaria funciona, se é preciso nem se minha vida dependesse disso eu nunca faria isso, iéca!

Flavi disse...

Eu já conhecia, também não bebi e não bebo, rss... Quando eu estudava medicina oriental no Rio, falava-se muito nisso, eu nunca tive coragem e também não acho que valha a pena. Prefiro ficar com o meu café com leite sem açúcar pela manhã, rss...

Teu blog é show!
Obrigada pela visita.
Vou te 'linkar'.
Beijos

I want it all ~ disse...

Uuurght ! >.<

Eu não tomaria ! :X

HSAUIHSUIAHSIUA

Beijos :*

Anônimo disse...

UISDAGUISADGUIASD
tava comendo tá, foi mto nojento
mas tudo pra uma pele oleosa e amarela

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog, e gostei daqui, Me senti em casa. Parabens , vou voltar com certeza.
Apareça,
maurizio

Pesquise