24 de fev. de 2009

Anorexicas famosas?


Quem tem anorexia no auge da doença nega e não aceite a hipotese de te-la digo isso por experiencia própria, depois que vc chega ao fundo do posso e caí na real aí sim vc admite ser portador de tal título.
A principio a anorexia é uma insatisfação com o proprio corpo o que leva a ideia de fazer uma dieta radical pra eliminar os kilinhos à mais, porem geralmente isso se torna uma paranóia mto grande onde vc não suporta a idéia de ingerir comida e se come é pouco.
siglas mto usadas por quem tem anorexia é:
LF:SERIA LOW FOOD
NF: SERIA NO FOOD

Alguns acreditam que a insatisfação com o próprio peso não é simplesmente por umas gordurinhas penduradas no corpo e sim o álibi por algum outro transtorno escondido em si mesmo, fato é que cada um carrega seus próprios motivos.

7 comentários:

Juliano Jacob disse...

Gravetos aidéticos...

Aline disse...

Meu Deus!
aquelas irmãs olsen parecem que vão quebrar de tão magras
tsc..


beijos.

A.C disse...

Olá
Gostei mto do seu blog.
Sobre o post concordo com a Aline, as gemeas estão mtooo magras, a q esta com o casauinho vermelho então, chega a estar toda torta.
Bjos...

Cris Folgar disse...

Nossa que horror !! Sempre "sonhei" em ser magra, mais assim já é demais...muito legal seu blog !

Anônimo disse...

Oi, td bem?
Aqui, o link do seu blog ja ta add no meu a bem tempo.
Depois vc add o meu banner ou o meu link, como vc achar melhor...
outra coisa
O Blog Tudo é História esta fazendo uma enquete
perguntando quem deve ser escolhida com a Bela do Blog
do mês de Fevereiro e queria pedir pra que votasse na minha
candidata, Samara Felippo
http://tudehistoria.blogspot.com/2009/02/samara-felippo.html
não é virus, pode confiar!!!
a enquete ta no canto esquerdo da pagina,
valeW!!!!

KathY CatherYne disse...

No caso da Jolie não é anorexia não!!! Na época em que a foto dela foi tirada ela estava com problemas familiares, um parente próximo a ela faleceu e não sei mais o que aconteceu, enfim ela não estava se alimentando bem, ficou depremida, emagreceu muito. Ela mesma disse q acha q magreza não é sinônimo de beleza.

A respeito da doença, como eu não sou anoréxica não dá para falar muita coisa,.,., Mas é lamentável ver as fotos dessas meninas, provavelmente ficariam muito + bonitas com um corpo que não deixasse à mostra o esqueleto.,., Eu sou beeem magrinha, mas não a esse ponto, estou satisfeita com o meu corpo, apesar da mídia valorizar mulheres tipo melancia.,., Tudo que é em excesso é ruim, seja magreza em excesso, silicone em excesso, botox, plástica, etc. Meu desencana de alguns detalhes, não digo comer besteira adoidada, ou coisas assim, para mim saúde em 1º lugar!!!! Eu penso assim, que PERFEIÇÃO NÃO FOI FEITA PARA SERES HUMANOS.

A minha mãe é esteticista e em época de concursos de beleza ela atende várias candidatas.,., Ela falou que tem cada coisa.,., E nenhuma delas é perfeita. Nada que um jogo de luz e sombra, um make up e um photoshop não resolva: celulite, gordura a+, estrias, varizes.,., O importante é ser feliz e com saúde!

KthY?

Anônimo disse...

Eu não sabia que a Jolie era anorexa!

Pesquise