11 de fev de 2009

Blog Roxie


Selo!
esse aqui eu achei bem bacana e diferente de mtos, em breve estarei
fazendo um tbm próprio do exoticlic
IDÉIAS NÃO ME FALTAM
mas enquanto não faço deixo aqui meus indicados e os que desta
vez não foram lembrarei na proxima vez OK!

O blog Opine sobre me indicou, quem tiver um tempinho passa lá
porque não vai se arrepender pelo contrario vai aproveitar o tempo!

Bom como todo selo existem regras,lá vai elas elas:

1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas
regras abaixo dele.

2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).

3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE
(1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que
gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)


4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.

5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário
para ela.

O que é Roxie pra mim???

Na MUSICA acho mto roxie:
compor, ver video clips e interpretar o que a musica com imagem
quer passar pra quem tá assistindo.
ir em shows! e outros eventos que rolem musica ATENÇÃO A MUSICA QUE ME REFIRO É ROCK =D
e algumas das minhas bandas favoitas são:
* cradle of filth
* pantera
* nightwish com a Tarja
*tristania com a vibeke
* e nevermore ( é mto dificil fazer isso escolher bandas que mais gosto)

Na televisão e cinema:
olha a TV aberta aqui no brasil é uma porra não passa nada que
preste dentre todos os canais disponiveis o unico que arrisco a
assistir é MTV, mas tv por assinatura já é outros 500.
Cinema é bom sim... adoro filmes meus preferidos são Jogos Mortais,
Meninas Não Choram e Briciole.
Como ele é ator então posso dizer aqui eu acho o Tom Cruise( cruzes)
mto feio e ainda ele empata com o Brad Pitt esses caras não me agradam.

Vou conhecer ainda os Estados Unidos ( morarei lá um dia )
a Inglaterra e o Japão

Minhas cores preferidas são: preto, roxo e vermelho " CORES FUNEBRES"

MEUS HOBBIES:
internet
compor
e adoro sair sempre em lugares diferentes nada de rotina pela morrrrrrrr de deus.

INDICADOS:
Titoen
Sem gordura trans.
Sorvete de morango
Acorda pra vida
X fonte
Blog da guerreira
Pizza e chocolate
Bico Fino
Rock e expressão
Bala salgada




3 comentários:

[camille paixão] disse...

ôpa! votei em vc lah no Geistolia.

bjO=]

blogdaguerreira disse...

Oie, tb votei, viu?
Ah, e brigadu pelo carinho e pelo selo!
Adorei...
Vou pegar e depois coloco, aí venho lhe avisar!
Boa tardeeeeeeeeee

Bala Salgada disse...

Obrigada por se lembrar de mim, mesmo que seja em último, to brincando.
O que é roxie? Tipo rocks? Que é legal? Porque se for isso tem muito no cinema...você sabe.

Linda, posto amanhã, hoje acabei postando duas coisas.

Te adoro! Saudades!

Pesquise