25 de fev de 2009

O penis...

O Pênis pedindo aumento:

Eu, Pênis, solicito aumento de salário, pelas seguintes razões:
* Faço esforço físico no cumprimento de mininhas funções;
* Trabalho em grandes profundidades;
* Mergulho de cabeça em tudo que faço;
* Não descanso em finais de semana ou feriados nacionais;
* Trabalho em ambiente extremamente úmido;
* Não recebo horas extras;
* Trabalho em ambientes sem iluminação e sem ventilação adequada;
* Trabalho sob altas temperaturas, sem climatização;
* Meu trabalho me expõe a doenças contagiosas.

Resposta:

Sr. Pênis
Após revisão de seu pedido e, considerando seus argumentos, a
admnistração
REJEITOU seu pedido, baseando-se nos seguintes fatos:

* Vc não trabalha 8 horas ininterruptamente;
* Vc dorme durante o expediente, após curtos períodos de trabalho;
* Vc não segue sempre as ordens da gerência;
* Vc não permanece em seu local de trabalho costuma visitar outras repartições;
* Vc não toma iniciativa. Precisa ser pressionado e estimulado para começar a
trabalhar;
* Você deixa seu ambiente de trabalho bagunçado ao final do turno;
* Nem sempre você observa os regulamentos de segurança necessários, tais como, vestir a correta roupa protetora;
* Você se aposentará muito antes de 65 anos;
* Você é incapaz de trabalhar em turnos dobrados;
* Às vezes, você abandona sua posição de trabalho antes de completar a tarefa;
* E, se tudo isso não bastasse, temos observado você entrar e sair do seu local de trabalho, carregando um saco de aparência muito suspeita!!!

13 comentários:

∞Hamster∞ disse...

Putz!!! Me mijando de rir aqui!
Te indiquei pra 2 selos, "Esse Blog Entrete a Gente" e "Esse Blog é Quente"... Dá uma olhada lá no meu blog
Abraços,
Hamster...
http://cabecasvaorolar.blogspot.com/

Alisson Caetano disse...

Ri! E muito!

Me divirto horrores aqui! o/

http://diretodaminhacabeca.blogspot.com/

GueGue disse...

hahha muito bom esse post!!!!
bjkss

KathY CatherYne disse...

LOL!!!
Huahuahuahuhauhauhauhuahua!!! Tô igual o emoticon do final aí!!! KKKK!!!

KthY?

Very Barbosa disse...

Olá!! Passa lá no meu blog que tem selinho pra ti..
Bjbjbjbj

Gabriel → Bloga╝ disse...

hahahaha, vc eh mto maldosa hahahaha...

E daí, vcs mulheres gostam msm assim ^^

Bjaum!!!

Natiane disse...

ta muito legal o novo visual de seu blog

Meninas de Pantufa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
É isso mesmo

muito bom....

kkkkkkkkkkk

Thiago L. disse...

DDDDDDDD: HAHAHAHAHAHHAHAHA
muito engraçado, morri de rir!!!

Gostei do blog tbm :~

Bela Salazar disse...

Aah, muito obrigada ^^
Ficou muito legal o template novo!
Haha, beijoo

maria laura ( a má ! ) disse...

hahaha ! ri muito com o seu blog, tá de parabéns !
Já to te acompanhando ok ! :D

beeijos ! ;*

Gato Guga disse...

Show de bola essa.

Emerson Reis, M.D disse...

Ri demais, muito 10!!! Ainda não preparei um banner, mas é só colocar um link com essa minha foto carequinha, hehehe.... beijos...

www.mersonreis.blogspot.com

Pesquise