7 de fev. de 2009

Reflita: sabedoria e força!

Um sábio mestre conduz seu discípulo pela floresta. Embora mais velho, caminha com agilidade, enquanto seu discípulo escorrega e cai a todo instante. O discípulo blasfema, levanta-se, cospe no chão traiçoeiro, e continua a acompanhar seu mestre.

Depois de longa caminhada, chegam a um lugar sagrado. Sem parar, o sábio mestre dá meia volta e começa a viagem de volta.

- Você não me ensinou nada hoje diz o discípulo, levando mais um tombo.

- Ensinei sim, mas você parece que não aprende, responde o mestre. Estou tentando lhe ensinar como se lida com os erros da vida.

- E como lidar com eles?

- Como deveria lidar com seus tombos, responde o mestre. Em vez de ficar amaldiçoando o lugar onde caiu, devia procurar aquilo que fez você escorregar.

8 comentários:

KathY CatherYne disse...

Eu atualizei o teu banner, oks?
BjoxXD! E ah, eu pensarei a respeito do assunto do post! ;)

KthY?

Aline disse...

adorei o post.to com um novo no meu blog,se quiser passa lá depois
beeijos.

Cris Animal disse...

Que grande verdade....
Quanto tempo perdemos, né?
Jogamos fora tanats importantes lições....
LINDO POST
beijo
................Cris Animal

Flavio Ferrari disse...

Para o leigo, uma montanha é apenas uma montanha.
Para o iniciado, uma montanha é uma manifestação de Deus.
Para o mestre, uma montanha é apenas uma montanha.

Lucas Domingues disse...

Ótimo blog!!
Tem um selo no meu blog pra ti
http://fogasssa.blogspot.com/
Beijos!

Ti toen disse...

Oi
já sou parceiro do seu blog a algum tempo
Queria falar uma coisa com você
Você colocou seus banners em um post, e não na sua página inicial
Além de diminuir as pessoas que vão entrar no meu blog, o SEO do meu blog, como o pagerank cairão, e os mecanismos de pesquisas deixarão meu blog para trás
queria que você colocasse os banner denovo na página inicial, mas não é necessário colocar todos, coloque os que dão mais visitas (use um bom contador pra isto, histats ou google analytics)alguns em links e os que dão menos, uma seção para eles...
aguardo resposta

Unknown disse...

é a + pura verdade !
agtn nunca procura saber u q eh u erro de verdade....

B. 7 disse...

ótima!
obrigada pela visita^^ volte quando sentir vontade
é minha foto sim.
e coincidimos sim em vários gostos.
^^
acompanhando já
ótima semana
beijo

Pesquise