17 de fev de 2009

Sua cara em Street Fighter IV.


A Capcom inovou em My Fist Your Face, agora vc pode montar um clip colocando a imagem do seu rosto ou de quem vc quiser em lutas do próximo grande lançamento da produtora em Street Fighter IV, umas das maiores marcas de todos os tempos no universo gamer.
O processo é simples...
Primeiro vc deve escolher entre seis clips contendo lutas do próprio game e seus personagens, depois é basta fazer upload das fotos de tua preferencia.
Clique aqui e divirta-se com My Fist Your Face.

O lançamento esta programado pra hoje lá nos EUA.

5 comentários:

Cris Animal disse...

Bateu saudades........meu filho era louco por esse jogo quando era garoto. Eu joguei muito com ele. Bons tempos...molecada toda em casa( mais de 10).......rs
Ow ow....................
beijo
...............Cris Animal

Diego Sette (The Die Flux) disse...

haishaishaisahsiahsiahsaishausaa

Deve se engraçado... vo dar uma olhada... mas seria melhor se desse pra lutar ao inves de ser com clipes, ali daria pra aliviar o estresse com muitas pessoas... Zoa xD

Diego Santos Trindade disse...

Muito interessante. Vc é show de bola, cada post mais legal que o outro. Vc descobri cada coisa interessante. Parabens. bjus

disse...

Bem legal pra quem gosta!

=_

Grande abraçoooooooo!

Lis disse...

Não tive coragem ainda de colocar um banner,preguiça msm rsrsrsrs mas vou colocar,tá?Em relação a games vc acredita que sempre fui desengonçada,pra ser sincera com vôlei,ping pong,baleada (acho q alguns lugares conhecem como queimadinha)ou seja praticamente tudooooo rsrsrrs bjus

Pesquise