11 de fev. de 2009

Tutorial: como morcegar no trabalho.

Sim!! aqui segue passo à passo pra vc enganar à todos que está se empenhando
Mtoooo no trabalho vc vai parecer a pessoa mais dedicada do mundo nos seus
afazeres mas só vai estar contracenando e aproveitando disfarçadamente o que
o tempinho livre pode oferecer.


COMO MORCEGAR NO TRABALHO

Nunca caminhe sem um documento nas mãos!

- Pessoas com documentos em uma das mãos parecem funcionários ocupadíssimos que se dirigem para reuniões importantes.

- As pessoas de mãos vazias parecem que estão se dirigindo para a cafeteria.

- As pessoas com um jornal nas mãos parecem que então se dirigindo para o banheiro.

- Sobretudo, leve algum material para casa, isso causa a falsa impressão de que você trabalha mais horas do que você costuma trabalhar.

*Use o computador para parecer ocupado!

- Quando você usa um computador, parece que você está "trabalhando" para quem observa ocasionalmente. Você pode emitir e receber e-mail pessoal, ficar no bate papo ou ter uma explosão sem que isso tenha alguma coisa a ver com trabalho.

*Mesa bagunçada

- Quando sua mesa está bagunçada parece que você está trabalhando duramente.

- Construa pilhas enormes de documentos em torno de seu espaço de trabalho.

- Ao observador, o trabalho do ano passado parece o mesmo que o trabalho de hoje, é o volume que conta. Se você souber que alguém está vindo à sua sala, finja que está procurando algum papel.

*O correio de voz

- Nunca responda a seu telefone se você tiver o correio de voz. As pessoas não te ligam para te dar nada além de mais trabalho.

- Selecione todas suas chamadas através do correio de voz.

- Se alguém deixar uma mensagem do correio de voz para você e se for para trabalho, responda durante a hora do almoço quando você sabe que eles não então lá.

*Pareça impaciente e irritado

- Você deve estar sempre parecendo impaciente e irritado, para dar ao seu chefe a impressão de que você está realmente ocupado.

*Sempre vá embora tarde

- Sempre deixe o escritório mais tarde, especialmente se seu chefe estiver por perto.
- Sempre passe na frente da sala do seu Chefe quando estiver indo embora.
- Emita e-mails importantes bem tarde (por exemplo 21:35, 6:00, etc...) e durante feriados e finais de semana.

*Reclame sozinho

- Fale sozinho quando tiver muita gente por perto, dando a impressão de que você está sob pressão extrema.


*Estratégia de empilhamento

- Empilhar documentos em cima da mesa não é o bastante.

- Ponha vários livros no chão. (os manuais grossos do computador são melhores ainda)


*Construa um vocabulário

- Procure no dicionário palavras difíceis. Construa frases e use-as quando estiver conversando com o seu chefe.

- Lembre-se: ele não tem que entender o que você diz, desde que o que você diga dê a entender de que você está certo.

*A mais importante

- Não envie isto ao seu chefe por engano!

13 comentários:

Bala Salgada disse...

Oi linda, pois é consegui entrar sim. Será que não tinha caído o servidor do próprio site? Acontece, quando tá em manutenção.
Até o Google deu um pau danado esses dias, vi em algum blog.

Adoro sua visita, te adooooooooruuuuuuuuu

Cláudio Oliveira disse...

Já analisou bem uma canção?
Eu já...

===================================
Acesse: http://idjay-c.blogspot.com

Descubra seu mundo!

Andréia Silva disse...

Que dicas hein!?
Mas ainda não estou precisando!

Juliano Jacob disse...

É... Essa do papel é clássica...

kuandr disse...

haha gostei das dicas
a demora agora e eu comecar a trabalhar xD
uhuuuu
mas bem que essa minha vidinha de vagabundo ta uma maravilha rsrs


www.kuandr.blogspot.com

Mortandela disse...

entao, nao tenho banner... to pra fazer um desde que montei o blog e ate agora nao fiz... se quiser, eu faco parceria com troca de links, senao, quando eu tiver um eu te aviso.

;]

Edson Souza disse...

Simplesmente o melhor tutorial que eu ja vi...parabens ...embora eu conhecesse algumas tecnicas aprendi muitas outras ...kkkkk...parabens...

Edson Souza disse...

ja colei seu banner no meu blog ok....um abrazz

Xistuo Blog disse...

gostei da dica ..rsrs

abraçoss

Lua- Eu Crio Moda disse...

VOU LEMBRAR DISSO QUANDO TRABALHAR

Fraan Farias disse...

Hahahahaah.
Amei as dicas, quando ei trabalhas eu vou usa-las ^^
Beijo :*

Beatriz disse...

muito bom para quando bater aquela vontade de trabalhar...rsrs

Bianca Mól disse...

ahah nossa..que dicas...bom, como eu sou workaholic prefiro trabalhar mesmo. heheh
beijos e obrigada pelos elogios ao meu blog. ele ficou super feliz. =]

Pesquise