20 de mar. de 2009

Comu excluida do orkut por violar direitos autorais


Uma big comunidade do orkut foi excluida esta semana, criada em 2005 a DISCOGRAFIAS tinha mais quase 1 milhão de usuarios membros da comunidade e mais uma porrada de gente que frequentava a comu sem participar dela, tudo porque lá havia diversos links e albuns completos pra downloads, os topicos eram abertos para não membros o que fazia a pagina ser acessada por qualquer usuario da rede social, creio eu que deveria ser uma das comunidades mais movimentadas! O google afirmou que não pressionou donos e moderadores para sua exclusão porem desde o ano passado, a APCM (Associação Antipirataria Cinema e Música) já declarava guerra contra comunidade, tida como sua principal inimiga na rede. "Em se tratando de música, ninguém tem mais arquivos que violam direitos autorais do que a ''Discografias'", disse à Folha Online Edner Bastos, coordenador antipirataria da associação que defende a propriedade intelectual.
O dono e moderadores da comunidade pronunciaram-se com as seguintes palavras:
"Informamos a todos os membros da comunidade ''Discografias'' que encerramos as atividades devido às ameaças que estamos sofrendo da APCM e outros orgãos de defesa dos direitos autorais"




9 comentários:

Nanda Assis disse...

nossa que foda isso.

bjosss...

Anônimo disse...

Vamos sim fazer uma parceria!
Vou add seu banner ;)
=*

Anônimo disse...

Putz! Eu era uma das frequentadoras dessa comunidade!
¬¬

Vamos sim fazer parceria!
Vou add seu banner!
=*

Marcus disse...

c ferrou!!
kkk

ramelaum.com

Cadinho RoCo disse...

Não gosto do Orkut.
Cadinho RoCo

Eu amo a E.Y. disse...

Vitória das trevas. me amarrava nessa comunidade.

Viva ao emule!!

Anônimo disse...

Olha, uma grande amiga minha é música (quem será) e como será famosa realmente acho chato que peguem o trabalho de artistas assim e não paguem mais.

Beijão lindíssima!!

Proezass disse...

Parabéns pelo blog!!

Muito show mesmo...

E volte sempre a visitar o meu!!

Say disse...

De tudo o povo inventa xD~~ Conheço mta gente que ia adorar as marcas de sangue.

Pois é, mulher inventa cada coisa pra ficar ou se achar mais bonita hehehe, antes de assistir eu tava até cismada com medo do que iria ver, pq aquele olhão pra fora dá agonia mesmo xD~~

Pesquise