6 de mar. de 2009

Divulgando o seu blog no orkut

Vc com certeza deve ter um profile no orkut, no Brasil todos tem até bicho de estimação rsrsrs bom quem tem blog já deve ter passado por estas comunidades de divulgação pra blogueiros, mas vc acha realmente eficaz divulgar seu blog por lá?
Suas visitas aumentam? Ou vc esta dando tiro no escuro?


O orkut é bom pra fazer amizades, a cada 10 pessoas add 5 geralmente são legais, mas não seja um spammer mandando a sua URL do blog pra todos os amigos, as comunidades que encontramos por lá o pra divulgação é pura ilusão suas visitas não crescrem porque justamente todos querem divulgar e divulgar criar tópicos colocar o link do proprio blog lá e assim vai por toda web.
Mas todo caso se vc tem blog e participa das comunidades de divulgação prefira postar em tópicos que realmente darão cliques pro seu blog.
dê uma olhada na imagem abaixo
Clique pra ampliar!
Os melhores tópicos perdidos nas comunidades pra vc postar seu link e receber visitas são
*Analise o template acima
*Dê nota ao blog acima
*Cite um defeito e uma qualidade no blog acima

Outra maneira de fazer seu link chamar atenção e trazer visitas é postando uma materia do seu blog em comunidade relativa assunto.
Por exemplo seu post tem o nome "10 piores filmes com atrizes sex symbol" é lógico que vc deve postar isso em comu de filmes ou alguma comu que fale de sex symbols e melhor ainda coloque como o titulo do seu link algo bem relevante pra chamar atenção.

Dos mais outros tópicos que encontramos nas comunidades poucos trazem visitantes, eu participo de algumas e um deles que é uma grande furada são os clássicos "Comente no blog acima"desse fuja nem perca tempo.
O ditado da web: "faça um blogueiro feliz e Comente!" é eficaz eu ao menos visito todos os blogueiros aqui comentam.

2 comentários:

Anônimo disse...

tipo "siga o blog acima" é legal por que vc consegue seguidores o único problema é que a maioria dos seguidores ñ tá nem ai pro teu blog, quer apenas seguir, mas já tive a sorte de encontrar pessoas que realmente gostam de rock XD

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...
de fato, suas dicas são otimas.No começo cometemos todos esses erros e aprendemos quebrando a cara mesmo!
Agora seguimos um ritual quase diario e metodico que vem frutificando a cada dia!
valeu mesmo!

Pesquise