2 de mar de 2009

Selos da semana

Valeu galera por se lembrarem mais uma vez do Exoticlic e me indicarem a estes selos como sempre repasso eles e peço que deem continuidade as regras!

SELO: este blog me faz sorrir recebi do Blog Morango com leite condensado
um blog mto bom que vale a pena conhecer!


As regras:
1. Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir.

2. Indicar o selo a 7 blogs que fazem você sorrir. =)

3. Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.


7 coisas que me fazem sorrir

1)Ver um projeto meu simples ou complexo indo bem.
2)Conversas com duplo sentido
3)Alguns Blogs
4)Compor uma musica
5)Estar com uma galera
6)Quebrar a rotina
7)Ver no final do dia que não ultrapassei as calorias necessarias pra manter o peso
rsrsrsrsrs

Eis os indicados
Panico x mania
Made in Brasilis
Todo ralo dá num esgoto
Sorvete de morango
Palavras e momentos
32Hz Brasil
Caixa do Junior

Agora quem se lembrou de mim foi o iDjay-C
um blog realmente inteligente e de conteudo diverso. Ele me presenteou com 2 selos. Lá vão eles e os indicados e pra variar as REGRAS!



Regras:
- Escrever uma lista com 8 coisas características de sua personalidade
- Convidar 8 blogs amigos para responder.
- Comentar no blog de quem nos convidou.
- Comentar no blog dos nossos convidados, para que saibam da “convocação”;
- Mencionar as regras.

Bom 8 caracteristicas da minha personalidade: Sincera Gentil Extrema Ambiciosa Determinada Criativa Auto-didata Uma metamorfose

Indicados:
Gritos Verticais
Sempre em transito
Blog da guerreira
Rascunhos em vida
Marina Bolseiros
Morango com leite condensado
LameDuck-br
MiLuz

Outro selo pelo iDjay-C

Regras do Selo:

1. Ir no blog de quem ti indicou, deixando comentário.
2. Dizer 5 defeitos e 5 qualidades.
3. Indicar 5 pessoas.

Bom meus 5 defeitos, meu lado diabólico seria:
1)Em certo ponto a sinceridade
2)Me irrito facil e explodo mais facil ainda
3)Não sei seguir regras o que as vezs me torna uma pessoa irresponsavel
4)Pra mim é tudo ou nada, melhor ou pior não existe meio termo.
5)Se quero algo vou até as ultimas consequencias

Meu lado angelical agora =D
1)Altruísta demais
2)Não sei ser egoísta divido tudo que tenho.
3)Levo segredos alheios pro tumulo
4)Brigo por quem gosto ou pelo que é meu
5)Sou a criatura que apoia qualquer sonho desvaierado POIS ACREDITO QUE O IMPOSSIVEL É POSSIVEL SEMPRE.

Indicados:
Poser
Eu quero sempre mais
Meeu Jardim
Destruidores do Universo
Diario de uma borboleta

17 comentários:

Junior Silva disse...

Fala, moça

Mais uma vez muito obrigado por se lembrar da Caixa!!!

Beijão e sucesso sempre!

Nanda Assis disse...

bem legal teus premios.

bjossss...

Emerson Reis, M.D disse...

Que legal, fazendo coleções de selos, hehehe. Parabéns!!!

GueGue disse...

¬¬ eu nunca mais ganhei selinho... =(

Todo ralo da num Esgoto disse...

\o...thank's...^^
Eu,O blog e os leitores agradecem^^

Saulo Lopes disse...

Bem bacana seu blog!
Parceria aceita!

Beijinho.

Sempre em Trânsito disse...

Obrigado pelo selo! Abraços...

miluzcintila disse...

Obrigada por me escolher...é meu primeiro selo! Eu já tinha visitado o seu blog e achei ele dez - é descontraído, jovial e trata de diversos assuntos interessantes!
Seus prêmios são totalmente merecidos!

LameDuck disse...

Obrigado pelo selo, logo coloco no meu blog :D

jheison disse...

hauhauahuahau

parabens pelos selos ^^

abraço

Amanda disse...

Aah, muiito obrigada pelo selo, adoreii !! :)

E claro que pode pegar, afinal vcê é minha seguidora !!
Eu até ia no blog de todo mundo que me acompanha, só que num deu tempo, se der farei isso hoje, mais pegue sim ! :)

Beijos

Lis disse...

Parabéns pelos selos!!Então vc tem pavio curto? Acho esta uma caracteristica super legal!!Acredito q pessoas assim sofrem menos já que engolem menos sapos!!rsrsrs.Eu,ao contrário,engulo muitos sapos...tô aprendendo a trancos a barrancos a falar o que sinto!Apesar que as vezes vale a pena ser um pouco diplomata!!Bjus e até mais

Cris Animal disse...

OI, minha linda!
Vou pegar o selo, mas eu já respondi esse meme recentemente. valeu por ter lembrado de mim.
Beijo enomre
............Cris Animal

Luise disse...

Valeu pelo selo =))

;**

Fah* disse...

Valeu pelo selo!!
Lindo..
Bjos =*

maria laura ( a má ! ) disse...

Muuito obrigada pelo selo ! :D
Postarei no meu próximo post ^^

beeijos !

blogdaguerreira disse...

Minha querida, só agora que li os emaisl acumulados, e me deparei com esta surpresa linda, da sua lembrança.
Muito oobrigado, emsmo, vc é 1 amor!
Bjs agradecidas...

Pesquise