28 de abr de 2009

Dominou o mundo





A Hello Kitty foi criada em 1974 a pedido da empresa Sanrio... o projeto foi da designer japonesa chamada Yuko Shimizu que criou a gatinha sem boca, que virou febre entre crianças, adolescentes e adultos.
Talvez vc já tenha lido sobre pactos com o demonio, eu li isso numa das minhas turnes na web , li que a gatinha sem boca Hello Kitty surgiu assim: Uma menina de 6 anos tinha cancer na boca, e a mãe dela pra salvar a filha fez pacto com o demo mas o diabo exigia algo em troca e a invenção dela pra retribuir o morador do inferno foi a criação de uma gatinha sem boca, sem boca devido ao cancer da sua filha, não entendo nada da lingua japonesa mas alguns dizem que Kitty seria diabo em japones =/ ^^
já no ingles é o basico "Olá gatinha''.
Fato é que o personagem já dominou o mundo.


34 comentários:

planetadablogueira disse...

Puxa... puxa puxa!!! Eu adorei as lentes de contato com a hello kitty, quero umaaaaaaa

aaaaaaaaaa

linda!!

Que coisa do dabo que nada... é muito fofis a hello kitty, eu amoo!!!!!

planetadablogueira disse...

Opss... DIABo, que coisa do demo que nada!!! É linda!!!!!

Ana Luisa disse...

Eu já tinha lido essa historia do demo ai. acho meio nada a ver :P

Enfim, que coiisinhas mais fofaas! detalhee que amei o carrro! :D

:*

Srta.Lua disse...

É realmente uma febre essas bonequinhas, realmente fofinhas...

Quanto a Pactos como o Diabo..., é só começar a fazer sucesso!AFF

Mme. Mean disse...

A "Hell-O-Kitty" será sempre uma doçura. Mais ainda se for realmente demoníaca, hauhauhauhauaa

Querida, postei a resposta ao seu apelo na coluna Espaço do Leitor, ok?

Kenia disse...

adorei esta maquin de costura! isso e que é ser fã!

Ernani Netto disse...

Esse lance do pacto é estória antiga, mas num acredito nisso não!

Vibrador foi um pouco demais...

Bjaum

LameDuck disse...

Vibrador da Hello Kitty é foda!
aehuhuae

A guitarra eu curti, bem fodona :d

Tanya disse...

Não creio nisso: vibrador? Hahahaha, muito hilário!!!

beijoooooooooo

rosethoughtsandfeelings disse...

Eu também ja tinha lido, esse povo não tem mesmo o que inventar neh. Mas que é uma febre eu não posso discordar. Bjs.

GueGue disse...

eu querooo!!
sahusha não, não precisa! tenhu u meu de verdadinha!! ushauhsa

Bell Bastos disse...

Cara, essa máquina de costura é realmente linda.

Eu não acredito nesse negócio de pacto com o demônio nem nada do tipo, mas que a gatinha está dominando o mundo... Com certeza.
=D
___________________________________________

Que bom que gostou, fico muito feliz. =]

Beijos,
Bell.

Meninas de Pantufa disse...

vibrador??rsssssssssss mas essa lente de contato é HORRÍVEL..

Nêssa Barbosa ♥ !* disse...

HUAHAUAHAUAHAUA' euri/*

as leentes são liindinhas.. mas vibrador? nunca poderia imaginar :O

Beiiijinhos ;*

www.divinaefeminina.blogspot.com

Lou disse...

Essas histórias da Hello Kitty são a maior mentira.
Adoro tudo dela, mas vibrador, afffffff... Que broxante, hahaha!
Beijo!

Mônica disse...

Pra quem faz a linha pedófila, é uma boa esse vibrador da Hello Kitty. Esse povo inventa, viu...

Bjs

nica, disse...

Por isso odeio ela :D :D :D
Valeu por comentar no blog *--------------*
Hello kitty de cú é rola o negócio é pucca forever <3 *-*

Juliano Jacob disse...

Quando você acha que jáviu de tudo nessa vida, me aparece um vibrador da Hello Kitty...

Humana disse...

Nunca tinha ouvido falar disso mas vou informar-me.Que história macabra!
Tenho quase 42 anos e tb gosto da gatinha.Lol
Tenho até uma T-shirt da Kitty.
Beijinhos

pessoaordinaria disse...

Vibrador da Hello Kitty é foda! Literalmente...
Tenho um selo pra ti, pega aqui: http://pessoaordinaria.blogspot.com/2009/04/esse-blog-me-faz-sorrirhuahhuah.html

Renan Barreto disse...

A do vibrador foi foda. rsrs

Bizarro

Nanda Assis disse...

as coisas da hello são demais.

bjosss...


infoerock disse...

Vibrador é "sobrenatural" aushsushaushsa
A Hello kity é dos diabos muhahahahah.... O_õ

Rafael Silveira disse...

Valeu Ferrockxia, dá uma analisada em templates magazine. Eles tem bastante lugar pra você ir colocando banners e links. Alem de conseguir organizar propaganda e conteudo. Eu recomendo ;)
Obrigado por me fazer uma indicação em seu post. Retribuirei da mesma forma. Sucesso para nós!
Bjus, até mais!

Felipe disse...

ROla um vibrador da Hello Kity pra mamãe no dia dela? Caraio, que tosco... Péssimo, chegar pra coroa com uma caixa cilindrica!
Hahahaha

Thaís - MissLexotan6mg disse...

Nunca gostei da hello kitty :P
Mas que ela é um ícone de vendas ela é!

manda-lis disse...

aohauohaouhaouahuoah
to lembrando da historinha louca da HK do pq que ela n tem boca!!! OAOUouahuoHAOUHo
aiai meu deus....
mas pra gnte ver o que e uma publicidade bem feita ;D

A Língua Nervosa disse...

Gente vibrador foi horrivelllllllll!!!!
Mas as outras coisinhas são lindas!!
Estas historias de demo...nad

Ivi Derzi disse...

Tudo que vira sucesso tem um dedinho do diabo, hahahaha!
Adorei as lentes de contato
*.*

Beijo ;*

B. 7 disse...

uuauuua até isso, será que tem cheirinho de morango? shauhsuhsuahus

kthyktrine disse...

Era viciada em Hello Kitty.,., Hoje eu prefiro o Kero Keropi!

Ah, essa história do pacto com o outro cara já tinha ouvido falar um monte.,., Agora, se isso for vdd, então o Outro dominou o Mundo! =p

Bala Salgada disse...

Hahahaha! Po-a-tz!!! Até vibrador!

Tem um meme pra você aqui ó:

http://www.balasalgada.net/2009/04/hacker-invade-computador-e-salma-hayeck.html

mundodrive.com disse...

Essa gatinha é coisa do Capeta!!!

Ana =) disse...

Geeeeeeeeeente... vibrador... que coisa bizarra!
=P

Pesquise