10 de jun. de 2009

Linda Blair a menina do Exorcista




Quando criança, Linda a protagonista do filme EXORCISTA participou em mais de 50 comerciais de televisão e apareceu em centenas de revistas.
Em O Exorcista, nem todas as cenas com Regan foram interpretadas por Linda. Foram interpretadas por uma dublê, Eilleen Dietz.
A ex-possuída já escreveu um livro chamado "Going Vegan!", sobre ser vegetariano.
Possui sua própria linha de roupas (Linda Blair's Wild West Collection).
E é baixnha de 1,57 de altura.
Dona de uma enorme paixão pelos animais que a Linda, realizou um sonho criando o LINK:Linda Blair' World Heart Foundation. Uma entidade com objetivo de ajudar os animais, trazendo benefícios a eles como adoções, campanhas, etc. Ela também recolhe animais abandonados para cuidar e levar para serem adotados.

Linda já foi mto criticada por pessimas atuações no cinema após o Exorcista e tbm já teve um problemão com as drogas.

Ela está assim hoje em dia


26 comentários:

ivandro disse...

Que bom rever ela agora adulta este filme e as cenas da menina são marcantes.

Unknown disse...

Ela não mudou muita coisa hahaha
Brigada pela parceria. Fico feliz que tenha gostado, ainda sou "nova" nesse mundo de blogs, tô meio perdida haha!

Beeeeijo!

www.subentenda.com

Lara victória ‹з disse...

ele ta mais bonita do que estava no filme (:

Aline disse...

não mudou muito mesmo!
é estranho ouvir que esses personagens quase mitológicos também têm sua vida real né! UHUSHAUSA
;**

Mr.Jones disse...

ela ficou piradona depois de fazer o exorcista, ficou internada, fez terapias.

Rafael Silveira disse...

Eu nunca assisiti ao filme do Exorcista, até mesmo por não gostar de filmes dessa natureza, mais me falaram que muita coisa aconteceu durante o filme e tal....
Coisa real, de verdade e não cinematografica....
Bom, é gratificante ver que boatos de que ela havia morrido enquanto gravava o filme, não passavam de mintiras criadas por pessoas sem nada para fazer...
Bju FÊ!

Unknown disse...

nunca assisti mas sulbe que é medooonho!

Helô Müller disse...

O tempo prá ela foi aliado !! rs
A bichinha era literalmente um terror !! Vixe ... rs
Beijos e um belo de um feriadão pra ti !!
Helô

Anônimo disse...

Eu nunca assisti o exorcista, tenho medo *--*

Ju disse...

Faço parte do grupo que não tem coragem de ver, pelo menos não se estiver sozinha!!!
Bjos!

disse...

Nossa, ela tá bonitona!
Muitas das cenas do filme foram de arrepiar.
Imagine viver aquilo na realidade! oO
Credo.

Beeijo ;**

Nathália E. disse...

Linda a foto dela com o cachorro.
Os dois parecem tão felizes. Rsrs

Beijo!

disse...

Tenho sim :D
Uma flor e uma borboleta!
É bem grandinha!
HIUSAHIUSAIUH

Ernani Netto disse...

Nada a ver com a menina do filme né?

Bjaum

Thiago Almeida disse...

Seus posts são muito bons!

kuandr disse...

Pode até não ter mudado muito.
Mas... eu prefiro ela em tempos do exercista, muito mais cabuloso. xD

Mágica Leitura disse...

Ela tá bem, nossa amei essa mulher.

Obrigada mana, primeiro comentário!
Nossa, que trampo você ter lido tudo. Só quando tiver tempo ok?

Agora vou na divulgação e sei o lugar certo, a LDA atraiu pra mim.

Amo-te!

Hobbit disse...

ain ela tá feia agora :s
hauhasuas

eu tinha medo dela, falei. ashuas

KathY CatherYne disse...

Sem comparação, ela está muito melhor (agora e sem aquela maquiagem)! Se bem que eu gosto da Regan do Exorcista =P
Não sei pq, lembrei agora do Michael Jackson.,., Sei lá, talvez pq ele, ao contrário da Linda, não precisa de maquiagem para assustar as pessoas.,,

BjoxXD!

Juliano disse...

Realmente ela marcou a infância de muitos.. inclusive a minha..!

AF Sturt Silva disse...

Ela ainda continua com a velha imagem de exorcismo...

Anônimo disse...

Concordo com AF STURT, ainda lembra muito a coisa-ruim lá...

Moni disse...

kkkk eu acreditava num monte dessas coisas aí.... kkkk mto bom ler isso! beijos

Meninas de Pantufa disse...

oii..
que legal ver ela agora.. eu pensei que ela tivesse morrido! (ah não me pergunte o pq eu pensava isso!! pq nem eu sei!)rss..
ah sim.. estou no dica dedica tb.. somos parceiras lá... rsss.. recebi o convite e lá estou eu!!rss..

beijos..
e sorte para nós.....

Unknown disse...

Eu, minha mãe e meu padrasto estamos vendo a série, no 1° filme foi muito tenebroso quando ela desceu as escadas de costas e de quatro cuspindo sangue haha
Estamos vendo o 2°, ela cresceu e ficou LINDA! Não acabamos ainda, pq tá chovendo, mas vamos ver todos os filmes ainda *o*
Ela continuou muito parecida, só que os traços do rosto afinaram, ela não está mais com o rostinho cheinho de criança...
Vale a pena ver gente, não fiquem com medo okaay? shuashuahsua #BEIJOS

Adriana Ramos disse...

achei que a Linda tinha morrido
pois escutava comentários.
Fico feliz de saber que era apenas boatos e que ela está inteirona!

Pesquise