27 de jul de 2009

Cantadas de um nerd


Diz a lenda que o nerd de hoje ou "A nerd" será o rico de amanhã!!!

Segue abaixo cantadas nerds funcionaria com vc?

1-
Eu queria que vc fosse meu mouse, pra eu poder passar a mão em vc toda hora.

2-
Vc é o Modem que me conecta.

3-
Posso por meu pen-drive na sua porta USB? Em qual vc prefere na frontal ou na traseira?

4-
Nem a mais potente placa de vídeo iria reproduzir os gráficos da sua beleza.

5-
Vc hackeou o Google? Porque qualquer coisa que eu procuro, sempre te encontro.

6-
Vc deve ser Windows 95, porque tu me deixas mto instável.

7-
Pode não acreditar, mas quado a vi pela "janela", foi amor a primeira “VISTA”.

8-
Ainda vou achar uma brecha no seu firewall e invadir sua privacidade!

9-
Sua USB é compatível com meu Pendrive?

10-
Para tirar vc da cabeça, só formatando!

11- Vc é a Widget que me faltava.

12-
Quando vc tiver um tempinho poderia fazer um Java Stript?


Post do meu outro blog
Essa loira tem o 2º maior cabelo do mundo?

26 comentários:

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

hauuaua
Acho que a frase que mais gostei foi " Nem a mais potente placa de vídeo iria reproduzir os gráficos da sua beleza."

Então, será que você gostaria de escrever no IndicoEsseBlog, foi isso que entendi :D.. Se for, pq não...

Eu tava pensando muito em incluir alguém homem já que o blog está com 2 "mulheres do sexo feminino" que também postam e vc tb conhece...
mas nao tem importância não... quer?

Outra: a blogosfera tá meio parada ou é impressão minha?

As vezes eu acho que o pessoal confunde o INDICOESSE com o INDICOESSEBLOG... mas enfim escrevi bastante aqui,
bjos

Meninas de Pantufa disse...

uauu..
gostei de todas.. kkkkkkk adorei a 9...rs

bjs

bala salgada disse...

Kkkkkkkkkkkk, widget q faltava? Passa mão como se fosse mouse, não funciona de jeito nenhum nw, kkkk.

Amynon disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tambem achei a quarta bacana !
Com relação ao convite de cuidar do Zoiando eu te digo que pra mim foi uma grande surpresa e eu aceito concerteza e sem duvida nenhuma, so preciso que vc me diga como funciona por que numca fiz isso antes. Eu to on line no msn é so abrir o desventuras de um docente e falar comigo pela janela de msn de la vc pode falar como pessao anonima não precisa me adicionar. E muito obrigado , de verdade !

O Profeta disse...

Olá amiga, sou autor de cerca de 42musicas que fazem parte de vários musicais, acho que podemos trocar idéias...


Doce beijo

andreia inoue disse...

haahhahaha,pelo menos em criatividade estao podendo!!
:)

A Língua Nervosa disse...

nooooooooooooossaaaaaaaaaaaa
foi tudo horrivellllll ahahahahahahahahahahahahahaha
boa semana ferro!
bjs

Ernani Netto disse...

Nossa!

Quanta criatividade esse povo tem!!

Bjaum

Loira e Morena disse...

Hahahahah... me acabei de rir! Muito boas!

Beijaooo da Morena!

Rafael Silveira disse...

Quando você chega perto, minha ADSL oscila!
Você é o update que meu coração precisava!

Frases de autoria própria, dá pra ver né? a falta de qualidade...
XD

Mandy disse...

Hahaha ADORO NERDS!!!!!!!!!!!!!

Srta.Lua disse...

ahuahuahu, antadas de nerd são as melhores ahuahuahu

planetadablogueira disse...

Menina.. mas que cantadas mais infâmes

kkkkkkkkkkkkkk

Desejo uma linda semana amiga, beijão

bloguedomonstro disse...

Vim agradecer sua visita em Blogue do Monstro!
Com certeza!
O cara lá, o da vassoura... já morreu por descuido!
E esse aí do laptop também!

abração Monstruoso

Lou disse...

Ô, colega, se fosse aqueles nerds gatões, qualquer cantada dessa funcionava, uhauahuahua...

Beijos

George Yorke disse...

Nossa, que demais seu blog! Muito engraçado, demais. Oh, essas cantadas funcionariam comigo sim. E eu sou fraca... rs

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkk certamente, eles vão rir por último e com o bolso cheio de dollar kkkkkkkkkkkkkkkkk e nós? os espertinhos... rindo a toa rs de fraqueza kkkkkkkkkkkk
bjs

Mayana Carvalho disse...

Hisjdoijdaoisjdiasj. Adorei!

4- Nem a mais potente placa de vídeo iria reproduzir os gráficos da sua beleza. [melhorzinha].

Beijos

mersonreis disse...

Adorei, Fer!!! E creio que realmente, como foi comentado, a blogosfera tá meio parada, mas deve-se provavelmente ao Twitter!!! Baita bj!!!

Arsênico disse...

Nhá... por mais originais que sejam... prefiro que chegam chegando... nada de palavras...

***

umBeijo!

Liciane disse...

kkkkk
cantadas bem criativas!!

Muito show o outro blog!!
Também estou seguindo.
Bjss

planetadablogueira disse...

Olá amiga, eu coloquei um código no meu blog desabilitando o botão direito, e o Ctrl+C para evitar o plágio, quando os novos parceiros quiserem o código do banner eu mando para colocarem ok?

Se vc precisar me avisa tá?

Ahhh um dia venha visitar nossa cidade, te levarei para jogar boliche, depois vou fazer um vinho quente com maçã, e a gente vai rir muito, com certeza vc vai adorar!!!

PS. adoro Curitiba, embora só conheça de passagem.

Beijão, se precisar do banner me fala ;)

Filipe disse...

Ri ALTO ahuahauhauau

imagino a cena real, daqueles carinhas, olhos com fundo de garrafa na frente... ah, enfim ahuahauahu

a má! disse...

AIUSHAUISHAUSHAUHSAUSH
bem engraçado ! se algum cara chega com alguma dessas cantadas pra cima de mim, de boa, eu caio na risadaa ! ahahahahahah

;P

beijoss ! :*

AF STURT disse...

A 1 é a melhor de todas.

Giselle disse...

Oi linda,
kkkkkk
Adorei as piadas do nerd, rs...
beijos e lindo dia

Pesquise