31 de jul de 2009

Cliente sempre tem razão - humor


A carta abaixo é veridica e foi idéia de um cliente indignado com cobranças das lojas onde devia, O quase inadimplente como ele devia em muitas lojas e não pagava todas regularmente teve uma boa explicação, acompanha a cara de pau da criatura!

hahahaha

PREZADOS SENHORES:

Essa é a oitava carta juridica que recebo de vossas senhorias.
Sei que não estou em dia com meus pagamentos. Mas acontece que eu estou devendo em outras lojas também, e todas fielmente estão esperando que eu pague.
Com tudo meu ganho mensal só dá pra pagar duas lojas ou seja duas prestações por mês.O resto vai ficando pros meses seguintes.
Entendam que estou sendo justo, e explicarei o por-que!!!
Todo mês no dia do pagamento eu escrevo o nome de todas as lojas onde devo cada uma em um pedaço de papel, dobro um por um e coloco numa caixinha.
Aí eu fecho os olhos, bem fechados e sorteio dois papelzinhos, que são
"OS SORTUDOS DO MÊS" as duas lojas sorteadas receberam o valor da prestação mensal e o resto? E o resto paciência né... vão ficando pros meses seguintes.

Pois então afirmo aos senhores, com toda certeza, que a sua empresa todos os meses esta dentro da minha caixinha do sorteio, se ainda não paguei vocês, é porque a empresa dos senhores não tem sorte, não tem sorte mesmo!

Pra finalizar, faço um aviso a vocês responsaveis pelas cobranças insuportaveis que venho sofrendo de sua parte.
Se eu receber mais uma carta ameaçadora, telefonemas incomodos, telefonemas pra vizinhos que tem me feito passar vergonha EU JURO serei obrigado a EXCLUIR a loja de vocês dos meus sorteios mensais para o pagamento das minhas prestações.



Foi de matar né... recebi por email!




22 comentários:

Liciane disse...

Cada doido!!!!!
kkkkkk Dei muita risada!!!!

Bjss

Diego Azevedo Sodré disse...

Como se a empresa se sentisse horrorizada por poder não estar mais presente n'OS SORTUDOS NO MÊS. Nada que a lista negra do SPC/SERASA não resolva...

Aliás, qro agradecer mto por sua visita no meu blog e me seguir; saiba que você é muito bem-vinda lá!

Estamos aí ;D

Liciane disse...

ah! vc gosta então do livro "o poder do subconsciente"
eu gostei muito, acho que nossos pensamentos influenciam muito na nossa vida... o difícil é levar tudo isso adiante sem desanimar.
Mas vale à pena tentar, eu tenho fé nisso.
Bjss

Gothic Vampy disse...

huahsuahs rashey d erir auhauhsas
mto legal
kkk
eu adoro dred mas ainda nao sei fazer auhausha

Ivi Derzi disse...

Hahahaha!
Adoreeeeei :P
No mínimo isso divertiu muito o pessoal da loja!

Beijo ;*

Luan disse...

KKKKKKKKKK, vou adotar o método da caixinha huhuhu, e vou fazer uma cartinha tb hauahau.

abraço.
http://luanblogg.blogspot.com

Ernani Netto disse...

Eu to assim, só que todas as lojas andam sem sorte... hahaha

Bjaum

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Oi querida Ferrockxia, seu post ficou muito legal lá, muito obrigado!
Agora sempre que quiser posta lá!

---

hauauuaua
ele acha ainda que vai fazer as empresas não ligarem mais pra casa dele, hahauauauau,
mas tem gente pra tudo!

Ferrockxia, eu cliquei em um dos banners seu... gosto de ajudar os amigos...
Tenha um ótimo fim de semana!
:*

Rê :) disse...

HAUHAUHAUAHAUH, bah vou fazr isso tb quando estiver endividada, imagina.... várias cartas! ahahahah, bjos :)

planetadablogueira disse...

Fer, vc me deu uma ótima idéia kkk

Vou fazer isso com meus credores ^^


hehehe, amiga, avisa a Malvada que eu postei lá no "Indico esse", indicando o Blog "No pique", eu não consegui comentar no blog dela =//


Beijão, se cuida

Atreyu disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Adorei isso!!! Sorte pra todos!!!
Massa

Márcio Diemer disse...

Com certeza ainda vou guardar esse texo...acho que terei que usar logo logo

Catarino disse...

O cara inverteu o jogo, agora é ele que dita as regras, como já venderam o jeito é aguardar os sorteios.

Lou disse...

Viva a criatividade do ser humano...

Beijos

EternaApaixonada disse...

Êta mundo louco!!!
Morri de rir... Apesar de achar que esta deve ser mesmo a realidade de muitos...
Bom início de mês! Bom domingo!
Obrigada pela visita!
Beijos

Nikinha disse...

Isso é que é cara de pau!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs.

Morango com leite condensado disse...

Pior é que nesse nosso Brasil tem muita gente que não escreveu esta carta, mas anda agindo como ele...


Bjos

andreia inoue disse...

muito divertido,hahahah!

cambalacho.com disse...

sahuahusuhsauhu muito bom, vou guardar este texto. Se não for sorteado Azar!

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rí muito da carta... vou fazer uma assim tb ...

Os cabelos... Adoro o estilo.. pena q sou tão careta para tal façanha rs
bj

KathY CatherYne disse...

Bem "brazileru"! KKKKK
Boaaa
Vou fazer umas 20 cartas dessas e enviar para as lojas que eu estou devendo... =p

Pois é, meu salário é 100%, mas estou devendo uns 300%... Os 200% vão ficando para os outros meses, e eu vou apertando o cinto para tentar pagar tudo... AAAHHHH, POR QUE EU NÃO GANHEI NA MEGA-SENA AINDA???? ... ... ...

Devo ser tão azarada quanto as lojas reclamonas do cara-de-pau do post kkkkkkk

Tainã disse...

Seu post está nos links da semana.

http://bitch-of-luxury.blogspot.com/2009/08/links.html

Pesquise