28 de set. de 2009

15 clips mais sensuais do rock

Recentemente a revista metal Hammer selecionou os 15 clips de rock com uma "atmosfera mais erótica" a idéia do top rock sexy veio depois do lançamento censurado do clipe "pussy" da banda Alemã "Rammstein"
Assista ele aqui!

Os 15 selecionados pela Metal Hammer são:


Tenacious D – Fuck Her Gently


Motley Crue – Girls, Girls, Girls


Buckcherry – Crazy Bitch


Marilyn Manson (s)AINT


Nine Inch Nails – Closer


Steel Panther – Community Property


Metallica – Turn The Page


Hollywood Undead – Undead


Marilyn Manson – Heart Shaped Glasses


Gorgoroth: ‘Carving A Giant’


Helix – Gimme Good Lovin


Satyricon – Fuel For Hatred


Placebo – Protege Moi


Probot – Shake Your Blood


Rammstein - Pussy


Meus 3 preferidos dos escolhidos pela revista são



Gorgoroth - Carving giant



Probot - Shake your blood



E por fim o meu numero 1 = um colirio pros seus olhos, o paraíso na Terra disfarçado de rockstar!
Marilynnnnnn Manson! (S)aint

8 comentários:

Linka Nisso disse...

Parabéns, você teve um conteúdo publicado no Linka Nisso.

Abraço da equipe LN.

Arsênico disse...

uia!... que medoooooo...

Tenho medo de Marilyn Manson... e já que nÓn ouço rock... nunca vi nenhum dos clipes... mas tuidÖ béim... eu vejo os da Britney... hahahahahahahahaha...

umBeijo!

***

Tute Braga disse...

Placebo é o que há, né?! Adooooro!!! hahahaha
Po, muito bons os clipes! Adorei!
=)
Bjosss

Juliano disse...

o paraíso na Terra disfarçado de rockstar! Eu ri aoskdaosdosakdkadokoasd

Beijoooos Ferrockxia e ótima semana

Anônimo disse...

Migaaaaa, tem desafio pra vc em meu blog!!! Beijão

Renan Barreto disse...

O único que eu conhecia era o do Manson uhauh coisa horrivel a minha, pode me xingar por conhecer pouco de metal. Sou lerdo mesmo. Eu gosto das músicas, das letras, mas sou um imbecil mesmo rs Ah! tem poesias novas! Pra vc não sumir rs

Bjão!

Anônimo disse...

Achei interessante, o rockstar que tu mais gosta é justamente o que eu mais detesto rsrs.
um abraço e boa terça pra voce !!!

namoro disse...

Ferrockxia, tudo bem? Brigadão pelo coment.

Fico com sua escolha. Note bem: música!!!! Clima mais erótico, puxado para o hard/trash/xxx/dark/punck... mas, o som é bem maneiro, além de uns lápsos de imagens de mulheres... esses sim, muito interessantes kuaskuas

Bjão =)

Pesquise