5 de set. de 2009

Pense Bem




8 comentários:

Lou disse...

Fantástico.
Depois dessa, ainda tem coisa me incomodando, mas, sinceramente, elas são irrelevantes.
Beijão, guria.

Linda disse...

Muito bom!
Vou mandar pra minha filha e pra todos os adolescentes revoltadinhos da minha família.
Me manda o link?
ou mando o teu mesmo.

Beijosssss

Ayla disse...

Cara,que lindo.
Tudo o que diz aí não passa de verdade,as vezes reclamamos de tudo e de todos e não paramos pra pensar em quantas pessoas adorariam estar no nosso lugar e como NÃO reclamariam.Temos tudo e não demos valor.
Dói pensar,e só ver não adianta,temos e precisamos colocar em prática o que o nosso coração pode fazer de bom,não precisa começar com algo enorme,um simples gesto com alguém que precisa já significa algo,e algo muito grande e bom.

Anônimo disse...

Eu conheço este video, realmente faz a gente pensar, nos desperdícios da vida, em cada vez que reclamamos e amaldiçoamos algo ou até mesmo um alimento...
É triste, ontem meu marido foi participar de um Leilão em uma cidade vizinha daqui e observou um senhor de bastante idade que vendia um carrinho de sorvetes, um senhor bem idoso.
Este mesmo senhor, foi assaltado horas mais tarde, e quando meu marido ia saindo, viu aquele velho ser assaltado por um rapaz armado, sem poder fazer nada, oque ele poderia fazer??
O velho ficou caído no chão, chorando, e o bandidinho safado levou todo o dinheiro que o velho sofreu a tarde toda naquele sol, para receber. Uma baita sacanagem, isso indignou meu marido, ele quase chorou me contando...
Essas coisas me fazem mal amiga!!!!

Mônica disse...

A gente tem que ver sempre isso para aprender a dar valor ao que tem e muitas vezes joga fora!
Bjs

Anônimo disse...

Isso ai não é nada comparado ao que os missionários da igreja que congrego enfrentam lá. Acho que vc sabe que lá, um dos ritos de passagem para a fase adulta das mulheres é cortar a genital. a maioria morre de infecção antes de uma semana. Não há anestesia, e não ha esterilização das facas. É cada coisa que sinceramente . E ainda tem gente que acha sua vida ruim.
Um abraço ! :)

SBIE disse...

Pensemos!
Hoje acordei chateado com o tempo nublado, mas tem gente que não vê o sol a 6 meses nos lugares frios e gelados.
Vou ser sincero, por alguém estar pior que agente não é motivo de agente se conformar com a situação!
Agente se chateia pq sempre queremos mais do que temos, isso é normal

Bjos

Iит€я€รรǺитт€ disse...

Representou amiga !!!

Òtimo video

Me fez refletir

Grande abraço ;P

Pesquise