24 de out de 2009

celebridades trocando de sexo no photoshop


Voce já tentou imaginar como seria as mulheres famosas se na verdade elas fossem homens?
E um outro ator fosse mulher?

Eu não tinha pensado na idéia mas 0 site "the sun" pensou e fez um photoshop para termos uma base de rostos femininos famosos na versão masculina, e vice e versa.

Zac Efron tá estranho! Parece uma Megan Fox em versão generica.


O Will Smith ficou com uma cara bem simpatica na versão feminina!


O justim Timberlake até que ficou tipico na versão feminina, parece aquele tipo de celebridade sou feia mas arrumada to bonitinha!


Britney Spears na versão masculina n~çao gosto do sorriso deles parace tãooo forçado!


A versão da Rihanna masculina me assustou!


Brad Pitt na versão feminina! Falando sério porque tem ele tanto paga paú?
Eu não enxergo nada bonito nele.


Rob Pattison mais famoso agora com a febre do Crepusculo e suas continuações







16 comentários:

Anna disse...

bem estranho, mas eu achei legal! cara, tenho que abandonar o Paint e procurar um photoshop ¬¬ cansei de photoscape e outras merdas assim ><

Srta.Lua disse...

"Britney Spears na versão masculina n~çao gosto do sorriso deles parace tãooo forçado!"
concordo!

Atreyu disse...

Zac Efron tá estranho! Parece uma Megan Fox em versão (BEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMM )generica.

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

A Justin Timberleka ficou linda!

Em compensação a Rihana ficou feioso!

Silvio Koerich disse...

rss Exoc sempre trazendo coisas surpreendentes.

Foda isso aí o Brad pitt ficou uma baranga ehehee

Rafael Silveira disse...

Saudade da Fê!!!

O post é bizarro! A respeito do sorriso da Britney, realmente, é super forçado... O Pitt? Eu, sem pentear o cabelo, fazer a barba, escovar os dentes e passar perfume, sou bem mais bonito! PS.:não é querer me gabar...

Grande abraço, bju e sucesso!

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Estou dando uma passada rápida para avisar que darei um tempo da net por uns tempos por problemas pessoais.
Quero agradecer a atenção e o carinho que todas as meninas do blog têem por mim e pelo cupcake.Obrigada!!!

Bjos e até +

pontorouge disse...

Incrível o que as pessoas fazem quando não tem nada melhor p fazer...
rs

beijo rouge

Dani

E.Suruba disse...

o zac ficou bonitona

E.Suruba disse...

o zac ficou bonitona

Thiago Almeida disse...

hahaha... Ficou bizarro, mas engraçado!

Mandy disse...

kkkk ADOREI!!!!!!!!

Babih Xavier disse...

eu sempre kis saber como eu seria
se fosse homem...
acho qté que seria gatinho ahahuahuahu

ow moçaa, se cuida aí com essa anorexia viuu
vá num médico e tals... mas num se deixe
levar por isso naum puq as vezes o final é triste \o
torço por vc akii

Mônica disse...

Zac Efron tem um rosto bem feminino mesmo.
Bjs

Marcelo Souza disse...

Muito massa Ferrockcia!!
Tem alguns, como a Rihanna, que ficaram assustadores MESMO!!!
kkkkkkk
Muito sinistro.
Acho engraçado essas bobagens..
Sucesso aew, e quero ver mais novidades, vc ainda tá meio sumida...
Cabeça erguida e vamos em frente!!!
Abração!!

ballynha disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........ O Brad Pitt combinou, ficou uma gracinha.
A Rihanna ficou estranha, já o Zac Efron eu acho ele muito gay.

Pesquise