25 de dez. de 2009

6 livros com intenções bizarras



Fazendo uma gigantesca busca pela internet fui a caça do que se mais vende aqui neste mundo virtual, fui desde o yahoo respostas até ler listagem de coisas tanto porque quanto mais eu vendo algo por aqui pelo exoticlic e também como informação para quem ler.


Incrivelmente o numero 1 em vendas são os livros e depois artigos eletronicos como celular, Ipd, Mp3, 4, 5 etc... os livros são no raking de auto ajuda, desde a auto ajuda psicologica como também aqules livros - apostila "aprenda isso e aquilo"


Eu li muito auto ajuda até hoje, sabe o que acho errado o julgamento feito sobre isso

porque as pessoas pegam um livro na mão, uma oração, recorrem até uma religião esperando serem salvas de si mesmo... Ledo engano todo desgraça que te aconteça voce pode tirar dela um bom aprendizado e é bem nisso que se mora o maior valor e tesouro que um ser humano pode arrancar, atitude e compreensão é tudo... eu sou adepta do poder mental, PNL, subconsciente, lei da atração etc... eu não ganhei na mega sena

mas mudei muita coisa em mim atravez da mente e também mudei coisas em minha vida.

Seja qual for o caminho que voce for buscar ele não é instantaneo.



Para voce ter uma idéia leve em consideração analisar seus problemas exatamente como se voce não tivesse sentimentos, quando acontece algo .... aquilo só tem valor após uma emoção atribuída, se voce por exemplo me disser Fer voce engordou 1kg!

Pronto isso é suficiente para mim querer te estrangular e fazer regime por uma semana, outra pessoa ouvindo isso diria: ahhh não faz mal, 1 kg nem aparece, ou eu sei preciso emagrecer.

etc...


Conversar mentalmente consigo mesmo é ótimo ! mas não se coloque no lugar de vitima tente conversar com voce olhando a propria realidade e visando um futuro posivtivo.


Acho que grande parte de qualquer sofrimento acaba quando voce não esperar retorno sobre algo de outras pessoas.... seja atenção, carinho ou algum tipo de ajuda, tem pessoas que detestam a solidão mas no momento em que voce admite ser sozinho um grande passo de determinação nasce em voce, é algo automatico para o organismo:" eu to sozinho então vou ser o melhor pra mim mesmo porque o hoje é o reflexo do futuro."


O site listanity fez uma lista com os livros meio bizarros e de auto ajuda confira:


1. Como Fazer Xixi No Mato

a intenção do livro é lembrar sobre como o planeta esta poluído e táticas de mijar confortavelmente fora de casa.


2. Como Fazer Sexo Na Floresta

Num rapido review sobre livro que ensina como transar e não sair devorado por mosquistos alergias etc....

eu não transaria no mato! eu odeio mato!


3. Como Se Tornar Papa

O livro conta segredos sobre a igreja católica e outros pontos sobre a fé, fala também como supostamente é a vida de um papa, padre, freira etc...


4. Como Ter Um Casamento Feliz

É uma aula sobre relacionamento diário, em uma minuciosa analise sofre a vida debaixo do mesmo teto.


5. Como Perder Amigos E Alienar Pessoas

É um trabalho do Toby Young ele conta como foi sua rotina em 5 anos a procura do amor verdadeiro e diversas outras crises de desespero pra se dar bem.


6. Como Se Tornar Um Esquizofrênico

O verdadeiro autor é esquizofrenico e leva uma vida normal.... quero deixar claro aqui que desordens mentais raramente são daquele nivel que a gente ouve historias e ve em filmes, ou seja a perda total da razão e noção da realidade.
Desequilibrios mentais são comuns e hoje os remedios são eficazes.... o livro é muito bem humorado.


Como foi o natal galera? Espero que bem.... essa época do ano é bonita pela fraternidade mas sinceramente é pura falsidade!

6 comentários:

Andreia Inoue disse...

os dois primeiros sao os mais toscos,se o titulo ja eh bizarro,imagina o conteudo!
:)
xixi no mato e sexo na floresta eh dose de leao,aahha!
o do carinha esquizofrenico eu ate leria!
e sobre livros de auto ajuda,eu ja li alguns,o q mais gostei foi o segredo,o q acho errado eh a ideia q muita gente tem q lendo um determinado livro as portas vao se abrir,q tudo vai se resolver,acho q ler e nao por em pratica nao resolve nada,mais quando a leitura desperta o sentimento de mudanca e a pessoa corre atras de melhorias ai sim!
beijaooo e boas festas.

Arsênico disse...

Primeiro que eu odeio ler... prefiro gastar meu tempo fazendo milhões de outras coisas... isso é péssimo?... sim... e eu sei... mas fazer o que?... talvez seja alguma falha na minha educação...

Se Livros dependessem de mim para serem comprados... mofariam nas prateleiras...

Eu sei que isso é horrível...

***

umBeijo!

Lari disse...

O Natal foi ótimo KKK por causa de vestibular tem que largar a família e meter a cara nos livros. Mas eu adorei esse post. E enfim, acho que não é falsidade, é esperança demais. O povo se ilude, que Natal é lindo, menino Jesus blablabla e ano novo, tudo novo. Cara, o presidente é um lixo -eu acho e falo mesmo- e o Brasil é um país de gente que passa por dificuldades, cheio de problemas. Só são ditas essas coisas na hora que tá todo mundo desesperado ou bêbado. Mas enfim, é bom curtir o momento, são poucas as datas que dá pra comemorar aqui né?

beijo

Fábio Romano disse...

vc eh bem realista mesmo.a maioria eh conformista quanto a kgs e outras coisas.Ta certa nisso...so n ta certa na parte de falar consigo mesmo, pq as vezes isso se torna real D+.
Ponto positivo p solidao !Solidao eh seu melhor aliado.

Sedated disse...

"Como fazer xixi no mato", sério, não pode ser tão difícil assim. Ok, talvez pra mulheres um pouco mais, mas nada que seja necessário um manual para a função u.u

Unknown disse...

Coloca os links dos livros né!!!

Pesquise