18 de dez. de 2009

Desabafos sexuais de algumas estrelas do rock



Lars Ulrich o cara da foto baterista do Metallica, uma vez afirmou em uma entrevista que os fãs da banda pediam para que eles dormissem com suas namoradas.

Os fãs - homens da nossa banda às vezes nos pediam para transar com suas namoradas", A primeira vez que isso aconteceu comigo nós estávamos abrindo o show para o Ozzy (Osbourne) em 1986 e eu cai para trás. Mas então vc vê que as pessoas estão falando sério e vc diz para si mesmo: então agora estou transando com sua namorada, vc está em um canto, olhando? Está tirando fotos?

Onde vc se encaixa nisso tudo?.

É um negócio meio depravado, e é difícil colocar na sua cabeça que vc está transando com a garota de outro. Não é uma coisa legal de pedir para uma banda fazer, certo?"

Bizarro tudo tem limites né .... até fanatismo!





SLASH tinha medo de contrair AIDS no auge da fama do GUNS N ROSES porque ele achava que assim não transaria mais.

O guitarrista que certa vez disse que roqueiros só precisariam se preocupar com AIDS se Van Halen ou David Lee Roth fossem diagnosticados com a doença, admite que fez alguns testes de AIDS. Mas ele insiste dizer que nunca se preocupou em se tornar uma vítima e morrer, e sim que a doença acabaria com sua vida sexual.

Ele contou à revista britânica Mojo:

"A primeira vez que eu fiz um teste, eu não estava preocupado com minha própria imagem e sim com o fato que se desse positivo.... eu não transaria até o dia da minha morte."

Ele também diz que desde que abandonou o álcool, se tornou um melhor guitarrista e um melhor pai também.


"Sofri mais por ser gorda do que por ser drogada", disse Kelly Osbourne.
"O meu peso atrapalhava minha vida social mesmo sendo famosa e também minha vida sexual.... as drogas apagavam da minha mente o fato da minha estetica ser horrivel, mas usar drogas não é bom. Eu to livre dessa."


PS.Ela tá bem mais bonitinha





O kurt mandou bem nessa frase!



Estupro é um dos crimes mais terríveis da Terra. O problema dos grupos que lidam com o estupro é que eles tentam ensinar às mulheres como se defender. Enquanto que o que precisa ser feito é ensinar aos homens a não estuprar.
Kurt Cobain

8 comentários:

SOSVIP disse...

Muito bom Ferrockxia! Tinha uma imagem mais depravada desses caras. Até que eles as vezes demonstram uma certa consciência...
Abração!!!

Larissa disse...

huashaushausuah
nossa, muito bizarros esses caras do Rock. E o Kurt, liindo (como sempre) nessa foto *-*

;**

Atreyu disse...

Ela é 20X mais bonita tando 20X mais magra!
Mas eu nunca entendi ela muito bem, afinal ela é cantora... ela é o q?

Anônimo disse...

Sou fã retardada do Slash do Guns, dessa eu não sabia rsrs

Anônimo disse...

Olá,

Prenda do Utilnet para si ( só até 31/12/2009): http://utilnet.blogspot.com/2009/12/download-gratuito-office-baixar-gratis.html
-
FELIZ NATAL.
BOM ANO NOVO.
Abraço,
Miguel (Utilnet)

Eri disse...

o slash meu favorito

Amanda disse...

Bizarro, tudo tem limite nessa vida!!!
Bjos!

Anônimo disse...

Adorei o Slash agora, o cara pensa no próximo que bacana. Eu na situação dele viveria como uma freira também. Passar a doença é uma coisa, agora sermos o culpado é outra.

A Kelly tá bonita mesmo.

Quanto ao estupro, quem o comete não é homem.
E com tantas biscates por aí, acho que o estupro já devia acabar. Afinal hoje em dia não é preciso procurar, tem mulher dando de graça.

Pesquise