25 de jan de 2010

Os melhores filmes de terror da década


O Bloody Disgusting, site especializado em filmes de terror, montou uma lista com os 10 filmes mais assustadores da década.


Deixa ela entrar.
É o numero 1.
Filme eleito como mais intrigante e medonho da década rsrsrs ;D

eu não assisti mas só a tematica vampirica me interessou!

A história se passa no subúrbio de Estocolmo com Oskar (Kare Hedebrant), um garoto de 12 anos sempre atormentado pelos colegas de escola, e que sonha muito com vingança. Ele se apaixona por Eli (Lina Leandersson), uma moça bonita e que aparentemente é uma vampira.
Ela não suporta o sol ou a comida. Eli dá concede a Oskar força para lutar, mas o menino é colocado frente a um impasse quando percebe que ela precisa beber o sangue de verdade de outros para sobreviver: até onde pode o amor perdoar?

Diretor: Tomas Alfredson
Elenco: Kare Hedebrant, Lina Leandersson, Per Ragnar, Henrik Dahl, Karin Bergquist, Peter Carlberg, Ika Nord.
Produção: Carl Molinder, John Nordling
Roteiro: John Ajvide Lindqvist
Fotografia: Hoyte Van Hoytema
Duração: 114 min.
Ano: 2008
País: Suécia
Gênero: Terror


Jogos Mortais



Leigh Whannell (também roteirista) é Adam que, junto ao dr. Gordon (Cary Elwes), está ligado a um assassinato em série. Eles acordam em um banheiro, acorrentados, sem saber como chegaram lá. Entre eles, o cadáver de um terceiro homem que fora assassinado. Os dois são a chave para a descoberta da identidade de um assassino sádico.

Diretor: James Wan
Elenco: Leigh Whannell, Cary Elwes, Danny Glover, Ken Leung, Dina Meyer, Mike Butters, Paul Gutrecht.
Produção: Mark Burg, Gregg Hoffman, Oren Koules
Roteiro: James Wan, Leigh Whannell
Fotografia: David A. Armstrong
Trilha Sonora: Charlie Clouser
Duração: 100 min.
Ano: 2004
País: EUA

Gênero:Terror


Curiosidades

Filmado em 18 dias. Último filme exibido no
Festival de Toronto de 2004. Jogos Mortais 1
seria lançado direto para DVD nos EUA.
Depois de ter sido muito bem recebido
nos festivais entrou em cartaz nos cinemas.
Em vez de receber um salário fixo por este filme,
o diretor James Wan resolveu arriscar e optou
pela remuneração proporcional à bilheteria.

Resultado: Jogos Mortais, que custou apenas US$ 1,2 milhões,
rendeu somente no primeiro final de semana
em cartaz nos EUA US$ 18,2 milhões.

Tobin bell - Jig Saw
sem duvida alguma pra mim ele é um dos homens mais sexy
do mundo ... AFF XD
até bagunça meus hormonios!



Nevoeiro



Após uma terrível tempestade, uma estranha névoa encobre uma pequena cidade. Criaturas ocultas no nevoeiro atacam as pessoas que saem para as ruas. Um grupo fica preso em um supermercado e não pode sair do estabelecimento temendo ser atacado. A partir de então, começa uma luta sangrenta pela sobrevivência.


Session 9


O cenário é um sanatório abandonado, que ficou fechado por mais de uma década. O hospital será restaurado e uma pequena empresa de limpeza foi ocontratada para fazer uma faxina no local. Assim que começam o trabalho, os cinco homens encarregados do serviço vão sendo envolvidos pelas assustadoras idéias que o manicômio incita: a loucura, os pacientes, os métodos ultrapassados e cruéis, rumores de possessão demoníaca. O ambiente e as pressões abalam os homens, e os problemas e segredos de cada um começam a se tornar insuportáveis. As coisas pioram quando um deles põe para rodar uma fita com as sessões de um paciente com múltipla personalidade. Na sessão de número nove, o paciente revela Simon, uma nova e misteriosa personalidade.


O chamado



Uma jornalista que resolve investigar a morte misteriosa de quatro adolescentes. Com o tempo, descobre que os assassinatos aconteceram após as pessoas assistirem a um determinado vídeo. Cada em que assiste à fita recebe um telefone avisando que viverá apenas mais sete dias, depois vê algumas alucinações e recebe uma espécie de chamado, fazendo com que ele morra sem que haja qualquer motivo aparente. Decidida a decifrar esse enigma, Rachel - a jornalista assiste ao vídeo e agora terá apenas uma semana para descobrir a razão das mortes.


Conto do dia das Bruxas



O filme conta 4 contos de horror que ocorrem de forma interligada, ambientados no mesmo bairro numa única noite de Dia das Bruxas. Um casal descobre o que acontece quando destroem uma abobora decorada para a data antes da meia-noite. O diretor de uma escola revela ser um assassino em série e uma jovem colegial pode ter conhecido o rapaz para perder sua virgindade em brincadeira conduzida por um grupo de adolescentes pervertidos acaba saindo do controle!


Arraste-me pra o inferno



Christine Brown (Alison Lohman) é uma ambiciosa analista de crédito de um banco de Los Angeles, que tem um ótimo namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long), e um futuro promissor. Um dia, a senhora Ganush (Lorna Raver) chega ao banco, implorando que prorrogue o pagamento de sua hipoteca. Mas, para agradar ao chefe, Christine nega o pedido, fazendo com que a senhora seja despejada de sua casa. Como retaliação, a senhora Ganush lança uma maldição sobre a jovem e sua vida se transforma em um verdadeiro inferno.

20 comentários:

Fábio Romano disse...

Thanks ...Its all i ll need for this weak.
see u.

Isadora. disse...

Oi (:

Ah, Deixa Ela Entrar foi o melhor filme que eu assisti no ano passado! *-* BOM DEMAIS! Mas se vc for assistí-lo esperando por um filme de terror, talvez se decepcione!
RECOMENDO MUITO!
Já postei duas vezes sobre esse filme no meu blog, sou apaixonada!
A vampiresinha é brutal, mas chega a causar dó às vezes de tão fráfil e pequena.
:*

Rogério Godoy Princiotti Júnior disse...

Já vi alguns desses filmes, mas senti falta dos filmes do Freddy Krueger...
Inclusive tem um post lá no meu blog com downloads de todos os filmes dele!...

Depois olha lá!

*Natália* disse...

Aaaaaaah... eu nunca vi Jogos Mortaaaaais... acredita ?
Mas já vi Lenda Urbana, Panico e outras coisas

beijos.

Larissa Mignon disse...

eu vi "O Nevoeiro" e achei chato... e olha que eu sou mó medrosa nem tive coragem de ver "O Chamado" nem "Jogos Mortais" mas queria ver "Arraste-me para o Inferno" :/

Hugo Henrique disse...

Gostei da lista! abre possibilidades pra assistir alguns desses filmes (que parecem muito bons)!
Só discordo do último: arraste-me para o inferno pra mim está num limbo entre o terror e a comédia pastelão! xD

Lagartixa Magra disse...

Eu ja assisti a uns 3 desses filmes o que eu mais gostei foi o do arraste-me pra o inferno, mais fiquei curiosa pra assistir o deixa ela entrar.

Muito bom o post parabéns!

Anônimo disse...

Conto do dia das Bruxas
Esse filme e horrivel e sem sentido, termina de uma forma sem graça e sem emoção --'

léo :: disse...

Nevoeiro eu só recomendo para inimigos. Muito ruim.

Eu colocaria no lugar dele Viagem Maldita (Hills Have Eyes).

Daiane disse...

Nuss, o filme Arraste-me para o Inferno, é um filme muito bom, eu recomendo...

Nara disse...

Arraste-me para o Inferno é uma porcaria.
Os efeitos são ridículos e a estória deixa a desejar.

Anônimo disse...

Po o nevoeiro é uma bosta tbm o finel é bem idiota mas da rpo cara rir da idiotice do final

danielle disse...

é realmente conto dos dia das bruxas é um filme bem ruim . a história é bem nada a ver u__u

Eri San disse...

Bem só naum gostei do último tá mais pra comédia!!! Eri San

Anônimo disse...

todos são ótimos, deixe ela entrar é um tapa na cara dessas merdas q criaram como a saga crepusculo...

Isabela disse...

Oii :)


eu amoo fiilmes de terror e já assisti quase todoos desses !!
Pra miim os melhores são "arraste-me para o inferno" e "O Chamado". Fiqueei curiosa pra assistir "Deixa ela entrar"


beeejo :*:*

BigBangCinema disse...

Nas questão terror, o cinema mundial ultimamente está deixando a desejar.

Jopz_B1B disse...

Legal a lista... eu selecionei alguns filmes de terror com CRIANÇAS, confira nesse link

http://b1brasil.blogspot.com/2010/07/criancada-e-o-terror.html

JOPZ

nehemias disse...

Muito justa a primeira posição.

Ivan disse...

Veelho na moral acho que "A CENTOPÉIA HUMANA 2" é pior qe todos esses aí D:

Pesquise