30 de jan. de 2010

Tirando sarro dos tipos de roqueiros






Esse texto é engraçadinho que circula pela internet há um certo tempo
Roqueiros machos de plantão não levem a sério =D

"Lááááá no alto de um castelo, há uma linda princesa,
carente , que foi ali trancada, e é vigiada por um grande e terrível dragão..."

Lá vem o roqueiro do HEAVY METAL:
Ele chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela. Posteriormente eles se separam quando ela descobre que ele transou com uma groupie.

Lá vem o roqueiro do METAL MELÓDICO:
Ele chega no castelo num cavalo branco, despista o dragão e salva a princesa. Os dois fogem para longe e fazem amor.

Lá vem o roqueiro do THRASH METAL:
Ele chega no castelo, duela com o dragão, salva a princesa e transa com ela.

Lá vem o roqueiro do POWER METAL:
Ele chega com sua espada e trava uma batalha gloriosa contra o dragão. O dragão enfraquece enquanto ele permanece em pé, banhado pelo sangue de seu inimigo, sinal de seu triunfo. Resgata a princesa.
Esgota a paciência dela com auto-elogios e transa com ela.

Lá vem o roqueiro do FOLK METAL:
Ele chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeon, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora, sem a princesa pois a floresta está cheia de ninfas, elfas e fadas.

Lá vem o roqueiro do VIKING METAL:
Ele chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa e come. Estupra a princesa, quebra o castelo e taca fogo em tudo antes de ir embora.

Lá vem o roqueiro do DEATH METAL:
Ele chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora.

Lá vem o roqueiro do BLACK METAL:
Ele chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empalha seu cadaver em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empalha para colocar junto com o dragão.

Lá vem o roqueiro do DOOM METAL:
Chega no castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. O dragão come o cadáver do roqueiro e depois come a princesa.

Lá vem o roqueiro do WHITE METAL:
Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma "Igreja Universal do Reino de Deus".

Lá vem o roqueiro do NEW METAL:
Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Quer provar para todos que também é foda e é capaz de salvar a princesa. Acha que é capaz de vencer o dragão... porem perde feio e leva o maior cacete. O roqueira do New Metal toma um umas cachaças por estar com raiva e vai gravar um disco " The Best Of "...

Lá vem o roqueiro do GRUNGE:
Chega drogado, escapa do dragão e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína.

Lá vem o roqueiro do ROCK N ROLL CLÁSSICO:
Chega de moto fumando um cigarro e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.

Lá vem o roqueiro do PUNK ROCK:
Cospe no dragão, joga uma pedra nele e depois foge. Pixa o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e ambos vivem no castelo sujo e emporcalhado até um dos dois morrerem de alguma overdose.

Lá vem o roqueiro do EMOCORE:
Chega ao castelo e conta ao dragão o quanto gosta da princesa. O dragão fica com pena e o deixa passar. Após entrar no castelo ele descobre que a princesa fugiu com o outro roqueiro. O emo escreve uma música emotivaaaaaaaaa contando como foi abandonado pela sua amada e como o mundo é injusto.

Lá vem o roqueiro do PROGRESSIVO:
Chega... toca um solo virtuoso de guitarra de 11 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Ele vai até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas musicais que ele sabe. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.

Lá vem o roqueiro do HARD ROCK:
Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.

Lá vem o roqueiro do HARDCORE
Chega de skate, organiza um protesto em frente ao castelo contra a ditadura dos dragões. Sobe na torre, transa com a princesa e grava um álbum com 25 faixas de 3 minutos cada descendo o pau no governo.

Lá vem o roqueiro do GLAM ROCK:
Chega no castelo. O dragão rí tanto quando o vê que ele deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o batom da princesa. Depois a convence ela pintar o castelo de rosa e usar roupas extremamente coloridas.

Lá vem o roqueiro do GOTHIC METAL
Chega no castelo e monta uma banda com a princesa e o dragão fazendo vocais líricos e guturais respectivamente.

Lá vem o roqueiro do INDIE ROCK:
Entra pelos fundos do castelo. O dragão fica com pena de bater em um nerd franzino de óculos e deixa ele passar. A princesa não aguenta ouvir ele falando de moda e cinema, e foge com o protagonista Heavy Metal.



5 comentários:

Anônimo disse...

sahsuhasuhau
ri demais
e realmente o heavy metal é foda xD

Larissa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

adorei!!
rsrsrs

;**

Anônimo disse...

Muito bom para um dia de Metalica!!!

beijo rouge

Dani

Fábio Romano disse...

HAHAHAHAH

Me mato cada vez leio isso.
Hevy Metal e Death Metal !!!

Deze Rezende disse...

Muito legal esse texto mesmo, eu não sei se saiu de lá, mas eu vi pela primeira vez no site do Whiplash, na coluna de humor hehe

Beijos
Deze

Pesquise