3 de fev. de 2010

emo,piriguete,nerds,hip hop e a moda da ultima decada


Emo: Moda iniciada lá no Reino Unido os olhos pintados, roupas justinhas e franjas escorridas são as caracteristicas dos emos. Se antes as brigas eram punks contra metaleiros agora todos estão unidos e são todos contra os emos.





Bling: Eles não economizam nas joias caríssimas e acessórios com muito brilho e glamour. Com seus anéis, pulseiras e colares de milhões de dólares famosos como o rapper P. Diddy é o Rei do Bling Bling. No Brasil, o modismo pegou no cenario hiphop também.
(foto lil john eu acho ele lindo XD)




Nerds: Se nos anos 80 e 90 os nerds apanhavam na escola, agora eles mandam no mundo e faturam milhões antes mesmo dos 30 anos criando softwares mirabolantes ou tendo ideias bestas mas que ninguém teve antes.






Artistas urbanos: De repente um dom artistico com desenhos, umas idéias em mente e um spray na mão invez de ser visto apenas como pixação é também denominada "arte urbana" e merecidamente tem que ser considerado uma arte.






Piriguetes: O termo inicialmente era usado para definir menores de idade que adoram se exibir na internet com fotos em poses sensuais porem o termo acabou crescendo e virou a denominação para mulheres que gostam de roupas curtas e coladas... e não tem vergonha de mostrar o corpo seja em fotos ou no dia dia.

2 comentários:

Doroti disse...

a CA na última foto ta o BICHO! .rsrsrsrs.
mas aí só faltou a última que ta vindo com tudo:
o Grunge/Vintage
acho bonito esse estilo, mas eu vejo umas coisas ¬¬³
X.X

Marcus disse...

Eu não me encaixo em nenhuma dessas modinhas, eu acho que sou normal. Ou melhor tenho estilo proprio!

Pesquise