1 de mar. de 2010

10 tipos esquisitos de dietas


Brotarianismo ---> é uma dieta constituída primariamente de raízes e sementes, como brotos de feijão, brotos de trigo ou broccolis,o cardapio ainda imclui outras comidas cruas.

Frutarianismo ---> nessa dieta não se come nada exceto frutas e grãos. Mas não se assuste, ela também inclui muito suco feito com frutas e verduras, grãos como nozes e arroz são permitidos.

Raw foodism ---> Não sei o nome disso em português, mas essa é um tipo de dieta onde não se pode comer nada que tenha sido cozido a mais de 48º graus, a tempereratura se for elevada à isso faz alguns afirmarem que ponto algumas as enzimas, e vitaminas do alimentos começam a seren destruídos.

Veganismo ( vegeterianismo radical ) ---> Nesta dieta está proibido carne, laticínio, ovos, ou qualquer outro tipo de produto de origem animal, nem mesmo o mel é permitido. Muitos vegans também não vestem couro, peles, ou seda. Ou seja verdeiros vegetarianos não consomem nada que prejudique os animais.

Ovo vegetarianismo ---> Aqui, quem adere essa dieta só comem vegetais e ovos, porque na sua teoria a galinha (ou qualquer outro animal que põe ovos) colocaria seus ovos mesmo se eles não fossem comidos, e também que isso supostamente não estaria matando animais....porque eles ainda não estão formados, ainda não nasceram.

Lacto vegetarianismo ---> Vegetais e laticínios, ovos são proibidos

Ovo lacto vegetaranismo ---> esta é a dieta "vegetariana" mais praticado. Inclui vegetais, ovos e laticínios. É uma dieta completa, mas sem a culpa de estar matando um animal inocente.

Pesco vegetarianismo ---> Essa dieta é focada em comer peixes, alegando que peixes não tem sistemas nervosos complexos, e são o alimento mais completo para uma boa nutrição humana.

Pollo vegetarianismo ---> A dieta de nome excentrico é feita de um cardapio onde só se comem vegetais e carne de frango.

Semi vegetariaismo ---> Os praticantes desta dieta evitam carne e laticínios, frequentemente mas não eternamente, ou seja recaídas são perdoadas.



Para os amantes de video game
e super mario
...
aconselho visitar este site aqui:
www.jogos-domario.com
é nossa nova parceria!


=)

7 comentários:

Léo Santos disse...

Hummm! E como se chama a dieta em que se come muita carne assada e gorda com salada de maionese e cerveja? Acho que me encaixo nesta!

Um abraço!

Anônimo disse...

Também faço a dieta do Léo Santos...rs
Uma dúvida: Se os vegetarianos amam tanto os animais, pq comem a comida deles?

Babih Xavier disse...

kkk é cada coisa que esse povo inventa neh... acho que dieta é um vício!!! Mas pra falar a verdade, tbm faço rsrsrs mas prefiro LF ou NF gosto de resultados rápidos (mas as vezes nem são =()

A Madrasta Má disse...

Gosto de carne bem passada! saudades! bjinhos da Madrasta!

Alex disse...

E ai Ferrockxia blz?

Eu tava revoltado e tirei todos os parceiros!!! :)

Mas hoje eu adicionei o seu banner.

E ai, qual destas dietas vc faz? Libera o jogo :)

Abratz

Tes Saloniki disse...

Pergunta: Onde está a esquisitice dessas dietas?

Para o usuário pessoaordinaria: não seja estúpida!

TES

Anônimo disse...

Simpatia para emagrecer Chico Xavier

Na manhã de sábado, coloque dentro de ½ copo de água, o numero de grãos de arroz correspondente aos quilos que deseja perder, não coloque grãos a mais do que deseja, pois os quilos perdidos não serão recuperados. À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz, complete novamente a água até a metade. No domingo pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos e completando novamente com ½ copo de água. Na segunda-feira, em jejum, beba a água e os grãos, conserve o mesmo copo durante o processo. Não faça regime, pois a simpatia é infalível. Publique a simpatia na mesma semana.

Pesquise