28 de mar. de 2010

Conheça a biblia do black metal




"The Gospel of Filth:
A Black Metal Bible"
(O Evangelho da Imundície: Uma Bíblia do Black Metal), o novo livro escrito por Dani e o músico jornalista Gavin Baddeley.
"The Gospel of Filth: A Black Metal Bible" serve tanto como uma cronologia da banda e suas influências, e também é um estudo completo do ocultismo e da obsessão humana por ele através dos tempos. Cada capítulo é repleto de paralelos entre o ocultismo e temas encontrados em filmes de terror, heavy metal, black metal, revistas em quadrinhos, literatura e outras facetas da cultura popular. Muitas celebridades de cada campo são exibidas ou entrevistadas.

Dani Filth falando sobre o livro pra Bloody Good Horror.com

Um dos principais problemas que tivemos foi o fato de que cada capítulo adota um álbum do CRADLE como pontapé inicial... por exemplo, o capítulo intitulado "Cruelty and the Beast" fala sobre crimes e seriais killers.
O livro serve como um manual de magia negra moderno, que cobre todas as áreas da escuridão e do ocultismo e é inspirado por contos reais de praticantes, sejam eles músicos, atores, escritores, historiadores, assassinos em série ou vampiros psiquicos.
Eu costumava levar muito a sério o ocultismo, evitando me intrometer na opinião dos outros. Ao alcançar os 30 anos e já me dando bem com minha família, me vejo explorando tudo na vida com um pouco mais de vivacidade.
Há uma quantidade incrível de contos e entrevistas de celebridades, músicos, ícones do horror e autoridades culturais de todos os estilos. Dario Argento, James Hetfield, Nick Holmes, Tom Araya e muitos outros.
Eu não tenho um filme favorito porem filmes de terror me inspiram muito como musico. Na verdade ficar comprando DVDs é meu habito durante as turnes.
Meus filmes favoritos seriam:"Antichrist", "Martyrs", "District 9", "Pandorum", "Dead Snow", "Monster versus Aliens", "Coraline", "Dorian Gray", "Meatball Machine"e "Mum and Dad".

Dani Filth fez um filme chamado Cradle of Fear e dublou em "dominator" no de 2003.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não curto muito a música (me perdoa, por favor), mas admiro a atitude.

beijo rouge

Dani

Bárbara Mury. disse...

meu o Dani Filth é foda, ele rulla de mais e ainda por cima fez a Biblia de Black Metal, ok que é mais um manual de instruçoes do ocultimos, mas ainda sim´é foda *-*

UFC LOGÍSTICA disse...

Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido em seu blog,aproveito a oportunidade para pedir-lhe que conheça o blog PONTO DE VISTA.
Já sou seguidor.
Abraço.

Pesquise