3 de mai. de 2010

Duff relata como foi o verdadeiro inicio do Guns 'n Roses



Bom... essa é a versão da história do inicio do Guns and Roses pelo baixista Duff McKagan que também toca agora no Velvet Revolver.

Palavras de Duff:


" Eu deixei Seattle, onde eu nasci, em setembro de 1984. A minha idéia era ir para Nova York, mas apenas 360 dólares, uma viagem para a costa leste seria impossível. Eu decidi que Los Angeles era um lugar mais seguro para mim quando comparado com a cena punk Nova York.
Minhas primeiras lembraças de Hollywood no meio dos anos 80 podem incluem bandas que nunca chegaram ao sucesso. Minha banda Guns and Roses, e nosso pequeno circulo de amigos eramos um grupo de excluídos que se isolaram por um período. Nós não tínhamos muito em comum com as bandas mais populares de L.A. naquela época. Apesar de tudo este parte da minha vida foi um dos mais divertidos e profundos. Era uma nova vida que estava começando e a insegurança palpitava no meu coração.
Eu conheci o Slash e o Steven Adler um pouco depois que cheguei na cidade através de um anuncio procurando músicos no jornal. Izzy Stradlin se mudou para um apartamento do outro lado da rua em que eu morava. Nós vivíamos em uma rua em que o uso de drogas era constante, todas as noites apareciam traficantes, prostitutas e policiais. As histórias dessa rua dariam um grande livro. Axl, que era amigo de infância de Izzy, logo foi a morar ali perto. Então nós formamos a banda pouco tempo depois.
Os primeiros shows que nós conseguimos foram com as bandas:
Social Distortion, Tex And The Horseheads e com O Red Hot Chili Peppers. "


Video legendado da musica "Fall to pieces" onde Duff também toca atualmente.
Ofereço essa música pra alguem especial @meu gatão rsrsrsrsrsrsr



Um comentário:

Juliano Jacob disse...

Guns'n'Roses foi a banda que marcou minha infência. Esses caras são muito criativos.

@julianojacob

Pesquise