12 de jun. de 2010

Ashanti Elliott, menina de 7 anos que aparenta já ser idosa





Ashanti Elliott tem só 7 anos de idade e sofre de uma doença rara e incurável.
Tão rara que apenas 52 pessoas no mundo possuem o mesmo problema. A menina envelhece oito vezes mais rápido que o normal. Quando completar 10 anos, ela terá a aparência de uma mulher de 80.

A menina é portadora da "Progeria", uma doença que até então... é diagnosticada como genética. Os sintomas são o envelhecimento visivelmente rápido e prematuro e também os problemas típicos de adultos, como artrite, deficiências circulatórias, cardíacas etc...
A mãe de Ashanti, Phoebe Elliot com de 24 anos de idade alega fazer de tudo para que a filha leve uma vida normal.

Segundo ela mesma, a mãe de Ashanti disse em uma entrevista para o jornal inglês "News of the World", que a filha frequenta uma clínica em francesa a cada 2 meses especializada na doença. Mas o tratamento serve apenas para melhorar a qualidade de vida.
Segundo os médicos quem sofre com a Progeria não passa dos 13 anos.

O pai da menina Albi Smith, de 40 anos disse não dar explicações ou comentar sobre a aparencia com a filha, ele diz que essa doença é a verdade mais dolorida do mundo pra se lidar.


5 comentários:

Andreia Inoue disse...

a um tempo atras passou uma reportagem na tv sobre ela aqui no japao.

Filipe disse...

Oremos!

Luiza Shaddix disse...

tadinha..deve ser mto foda issu,qndo ela morrer imagino a tristeza dos pais, a pior coisa pros pais è ter que enterrar um filho

pedro disse...

Smeagle existe =D

Carol disse...

Ain... Ela parece ser feliz, apesar de tudo. Mas chorei aqui.

Pesquise