24 de jul de 2010

10 coisas que merecem cartão vermelho na minha opinião


Minha amiga @Vanda  e dona do blog www.planetadablogueira.com 
me passou a brincadeira abaixo.

Regras:

Cada um deve fazer uma listinha com 10 escolhas para dar o cartão vermelho.
Pode ser uma pessoa, uma atitude, enfim, tudo aquilo que, de alguma forma nos incomoda, se quiser e precisar, dê uma justificativa breve.


Meu cartão vermelho vai para:

1 ---> Preconceito! preconceito diante da cor da pele, estilo de se vestir, preconceito diante dos tatuados, preconceito contra galera que usa piercing, preconceito por idades, preconceito intelectual do tipo: ( voce só é alguem com um diploma nas mãos) enfim todos os tipos de preconceitos!!


2 ---> Mentira e mentirosos! Lembrem-se quem inventa uma mentira hoje precisará inventar mais 10 mentiras só pra sustentar a primeira, e pode demorar mas um dia certamente a verdade virá à tona.


3 ---> Neglicencia! Neglicencia entre familias, casais, pessoas que moram junto, e auto negligencia.


4 ---> Politicos corruptos e toda porcaria que isso envolve, o pove sempre é e será esquecido depois das eleições.


5 ---> Pessoas interesseiras que só fingem amizade pra tirar alguma vantagem da gente.


6 ---> Cartão vermelhoooo pra pessoas teimosas e arrogantes, que só enxergam a si próprias.


7 ---> Desisgualdade social.


8 ---> Mal trato e descuidado com os animais.


9 ---> Mal uso das redes sociais.


10 ---> Meu útimo cartão vermelho vai pra: falsidade, fingimento em todos os sentidos.



Eu indico os blogueiros abaixo. Logicamente apenas se quiserem fazer esta lista com 10 razões que os deixam revoltados.



http://wee-rocker.blogspot.com/

http://toinjuriada.blogspot.com/

http://w3.banheiropublicocafe.com.br/

http://incomum-emcomum.blogspot.com/

http://tudoemumclic.blogspot.com/

3 comentários:

Vanda Ferreira disse...

Adorei amiga, faço minhas as suas palavras!!!

Beijo best flor!!

Alexandre Garcez disse...

lOl ferrocxia, alguns pontos concordo com você *-* estou em primeiro lugar. Lmfao! Vou fazer a minha hoje a noite ;D

Jaqueline disse...

Já fiz a brincadeira no meu blog!!!
passa lá!

beijos

Pesquise