9 de jul. de 2010

Courtney Love espetava Kurt Cobain com agulhas










No especial "Behind The Music", Courtney foi às lágrimas enquanto contava detalhes sobre sua vida no momento em que se lembrava do relacionamento com Kurt Cobain.
Ela disse que não sofre pela saudade e sim pelas lembranças do caótico relacionamento que eles tiveram.








Palavras da Courtney no novo documentário:












"É muito dificil aguentar quando todo mundo está apontando para você e te julgando, e foi exatamente isso que aconteceu quando ele morreu, a morte dele não foi minha culpa. Isso realmente ofendeu meus sentimentos, foi horrível. Eu precisei de muito tempo pra me readaptar e esse processo foi traumatizante. Eu não pedi para ser odiada."












"Quando Kurt desmaiava eu tinha que dar tapas e espetar agulhas nele e depois passar gelo por toda a parte e isso começou a realmente me irritar. Eu comecei a perceber que jamais tinha desejado ser uma enfermeira-esposa."
Por exemplo,um dia ele teve uma overdose e caiu no chão na frente da mãe e da irmã, e fui eu que tive que fazer toda a merda que alguém tem que fazer quando um drogado passa por isso.Elas duas simplesmente presenciaram a cena e foram embora".













"Nossa última conversa? Não foi sobre levá-lo pra uma clinica de reabilitação. Foi pior do que isso. Porque ele não se importava, eu tentei convencer ele à tocar no festival Lollapalooza, porque nós poderiamos faturar 11 milhões de dólares com os shows, assim como Billy Corgan ( Vocalista do Smashing Pumpkins) tinha faturado. Mas o Kurt nem me deu bola."






5 comentários:

Thiago Almeida disse...

Nem curto essa mina... falei!

Flavio Ferrari disse...

Amar alguém viciado em drogas destrutivas é quase tão ruim quanto ser viciado ...

clique documental disse...

Não deixa de ser saudades...
Por falar em saudades, ha! nem vou vomentar hehe

Aqui Fê tem um selo para vc no meu blog, espero qeu curta!

bjos

Helô Müller disse...

Muito triste ver um talento desperdiçado, como o dele!
Os desencontros da alma, se não tratados, vão matando as pessoas, aos poucos!
As pessoas vão se consumindo, e se entregando às drogas, na tentativa de evitar o confronto...
Algo tem de sair perdendo nesta luta, e, normalmente, é a vida!
O ser humano tem uma tendência de julgar mais ao próximo, do que a si mesmo, daí todo mundo ter "caído de boca", em cima de Courtney! Não estou tentando fazer apologia a seu favor, mas seria bom tentarmos nos imaginar no lugar dela... Não deve ter sido nada mole!!
Bj
Helô

Bárbara Mury disse...

eterno Kurt ):

Pesquise