1 de jul. de 2010

Qual o seu Karma nesta encarnação?

O karma é um assunto muito complicadooo, alguns aceitam ele  como uma verdade coerente, outros discutem profundamente, na tentativa de encontrar lógica e fatos que possam dar veracidade ao assunto, e outros agem revoltadamente não aceitando a idéia "karmica" de jeito algum.
A numerologia por ser uma ciência, estuda o karma de uma forma mais analítica e objetiva.
Através dos números que faltam em seu nome, pode descobrir quais os maiores obstáculos a serem vencidos nesta encarnação.
Para descobrir qual é seu karma veja  atabela abaixo quais são os numeros que faltam em seu nome.
Quanto mais números faltarem, maior será seu desafio a vencer nessa encarnação!!
Analise seu nome completo de nascimento.




1. Aprender a construir melhor a independência, com originalidade, coragem e liderança. Reforçar a vontade de vencer obstáculos e ser menos individualista, encontrando o equilíbrio entre ser um líder, e ter a humildade de aprendizado. Falar mais dos sentimentos, mostrando realmente quem é.



2. Ser mais cooperativo, sem usar as pessoas para apoio, sentindo-se sempre culpado por todas as situações, mesmo as que não o envolvam diretamente. Ter jogo de cintura para lidar com as perdas, sem fazer disso uma grande "desgraça", saber onde foi o erro e lutar para vencer todos os obstáculos que a vida impõe.



3. Vencer a timidez e não ficar isolado de tudo e todos aprendere a se expressar sem medo de errar, ou ser julgado. Desenvolver e aplicar suas próprias idéias, sem seguir tanto padrões pré-estabelecidos. Equilibrar o bom humor e ver a vida de uma forma mais leve, tendo um relacionamento social, muito mais aberto a novos conhecimentos.



4. O mais importante é entender e aprender a dividir sua vida, entre trabalho, amor, sociabilidade e encontrar o equilíbrio entre eles, não ser apenas enérgico sem necessidade. É necessário disciplina mas sem severidade, esforço para conquistas, mas sem ver isso como uma árdua tarefa.
Aceitar erros e mudar atitudes para crescimento.



5. Aceitar mudanças é o primeiro passo para vencer esse karma, pois, não deve abusar da liberdade pessoal, como se a vida fosse apenas uma grande aventura. Sexualidade com responsabilidade e traçar metas para o futuro. Encontrar apenas um parceiro e constituir família.
Compreender as fraquezas e defeitos dos outros, sem julgar.



6. Adaptar-se em qualquer situação, seja positiva ou negativa, observando quais os melhores caminhos a seguir, com compreensão do tempo e dos limites necessários para alcançar as conquistas. Entender e compreender a família, e dar valor a ela como um elo espiritual, e não como um fardo social, onde apenas impõem deveres e responsabilidades.



7. Ter fé em si mesmo, e confiança nos outros. Não ser distante da espiritualidade e desenvolver alguma atividade esotérica ou espiritualista, para cumprir esse karma.
Aprender a necessidade do outro, não apenas nas limitações físicas ou econômicas, mas também na doação para um irmão.



8. Entender o princípio básico do dinheiro, ou seja, ele não comanda sua vida, apenas ajuda em suas conquistas. Ser bondoso acima de qualquer coisa, e sabendo exatamente como aplicar o dinheiro. Apreciar o dinheiro é saudável, mas terá que apreciá-lo sem a cobiça, e com muita justiça. Aprender a equilibrar o financeiro ao emocional.



9. Aprender o amor universal, a compaixão e a dedicação espiritual, perceber que há mais na vida, alem do círculo em que vive.. Caridade e perdão.
Quem tem o número nove como karma, nessa encarnação terá que aceitar a sua fé, seja ela qual for, porque todas levam a Deus, pois, isso faz parte da sua evolução. Aplicar o amor incondicional.



Os fatos do passado estão em nosso inconsciente, e se refletem em nossos sentimentos no presente.


E aí fez sentido pra você?
recebido por email

9 comentários:

Deze Rezende disse...

Não entendi como faz pra contar...
Tem que somar o valor dos números que correspondem as letras do meu nome?

Flavio Ferrari disse...

Para mim não funcionou (2 e 7)

Unknown disse...

Legal, mas o meu tem todos

Unknown disse...

Legal, mas o meu tem todos!

Caio Dan disse...

Meu nome não faltou nenhum numero..

3106 41713851 41521

Anônimo disse...

Nathan Oliveira Pinto O.O
Comofas//
Não tenho karma.. hahahahaa

Anônimo disse...

FOI FODA!!! EXATAMENTE. O MEU NOME DEU O Nº 3 E REALMENTE EU TENHO TIMIDEZ, ISTO EQUIVALE DO PORQUE EU ESTOU ENVOLVIDO COM A PROFIS~SÃO DE PROPAGANDISTA MÉDICO, TENDO Q FALAR SEM MEDO ÀS PESSOAS E SEMPRE OBRIGADO A FAZER UM MELHOR RELACIONAMENTO COM ESTES.

REALMENTE AJUDOU.

Anônimo disse...

mas que merda...

Anônimo disse...

funcionou...faltou o número 8 e acertou em cheio

Pesquise