27 de ago. de 2010

O Ultimo Exorcismo - sinopse e trailer



Filmado em forma de documentário, o longa retrata os acontecimentos de um suposto exorcismo feito por um padre charlatão a uma jovem na cidade de Lousiana.
A referência maior desse filme continua sendo o clássico" Exorcista" de 1973, embora o recente terror de "O Exorcismo de Emily Rose" lançado em 2005, também serviu de base pra nova versão de pessoas possuídas, o filme que esta pra ser lançado é "O Ultimo Exorcismo".

Apesar da fórmula parecer batida, o produtor Eli Roth prometeu neste longa uma versão mais realista dos exorcismos já praticados nas telonas.

"O Último Exorcismo" mostra a chegada de um padre "Cotton Marcus" interpretado por "Patrick Fabian" em uma fazenda no interior de Louisiana, EUA, onde ele espera realizar mais um exorcismo de rotina. Sweetzer o pai da menina possuída pelo demo, dessa vez entrou em contato com um padre carismático como último recurso, certo de que sua filha adolescente precisa de uma ajuda emergencial devido ao seu estranho comportamento. Nell (foto) interpretada pela atriz Ashley Bell está possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que aconteça uma tragédia irreparavel.

Com a consciência pesada, depois de ganhar muito dinheiro de religiosos desesperados, Cotton o padre planejava filmar um documentário do seu último exorcismo. Mas, ao chegar à fazenda da família, ele percebe que sua idéia não pode ser realizada porque não imaginaria o verdadeiro mal que iria encontrar. Agora, tarde demais para voltar atrás, o padre e sua equipe precisam descobrir uma maneira de salvar a garota Nell e à eles mesmos.

A direção do filme ficou nas responsabilidades do alemão Daniel Stamm. O roteiro foi escrito pela dupla Andrew Gurland e Huck Botko, eles são bem desconhecidos do público em geral. "The Last Exorcism" estreia em 27 de agosto, hoje nos EUA. mAS ainda não foi divulgado quando o filme chega por aqui.


Confira o trailer:


7 comentários:

johnny disse...

esse vai ser o melhor de todo

johnny disse...

esse vai ser o melhor de todo

luciano disse...

que lixo!!! nao vale a pena, perdi meu tempo com este cine trash!!!

Carlos disse...

O "padre" em questão é um pastor. O filme é de péssima qualidade. A fotografia é ruim. O filme termina de uma hora pára outra. Realmente dinheiro e tempo jogado fora.

Anônimo disse...

Nao gostei do filme,sua "propaganda" foi muito pra nada,simplesmente não gostei,O Exorcismo de Emily Rose" se saiu muito melhor em questões de enredo como de filem em si.
um dos piores filmes que ja vi...

Dayane disse...

Realmente o Exorcista O Início,o Exorcista e o Exorcismo de Emily Rose são muuuito melhores que esse,esse filme é chato,sem noção e sem falar que a idéia de ser um documentário terminou de arruinar o longa e sem contar com o padre charlatão,sem falar nos chiliques que ela deu no momento possuída e depois simplesmente passava a ser a "Nell" normal,fala sério né ?! ... de fato é um dos piores filmes que ja vi !

Anônimo disse...

Filme de exorcismo pior já feito, não assista,a menos se quiser perder tempo.

Pesquise