1 de nov. de 2010

Carta escrita por Kurt Cobain insultando a MTV é leiloada

No dia 11 de outubro no site de leilões www.julienslive.com foi leiloada por US$12.800 dólares uma carta escrita à mão por Kurt Cobain onde ele intencionalmente queria insultar a MTV.

Tal carta não tem data, mas acredita-se que ela foi verdadeiramente escrita por ele. Porém o líder do Nirvana invez de assinar seu nome, sua assinatura foi isso:
"Kurdt Kobaineee, músico de rock profissional”.




Traduzindo o que voce vê na imagem acima, que é a carta que foi à leilão, Kurt Cobain escreveu:


"Cara TV vazia, a entidade de todos os deuses corporativos.
Sobreviveremos sem você facilmente.
A old-school está indo pro buraco rapidamente.
A dedicação da minha vida agora é não fazer nada além de insultar algo.
Kurdt Kobaineee, músico de rock profissional."

A mídia acredita que a carta foi escrita por volta de 1993 porque em uma entrevista Kurt Cobain junto com os outros integrantes do Nirvana David Grohi e Chris Novoselic estiveram realmente falando mal da emissora.

4 comentários:

Deze Rezende disse...

Nossa, o Kurt é ícone e isso não se pode negar.
Mas pagar tudo isso num pedaço de papel com um texto mal escrito, eu acho loucura hahah.
Beijos

Anônimo disse...

Valeu. Grato pela visita e parceria. E que tenhamos vida-longa.

Anônimo disse...

Eu pagaria

Felipe disse...

Deze, você nunca entenderia o amor de fã. Eu pagaria sem problema algum!

Pesquise