25 de nov. de 2010

Noiado mata a mãe e surta com a imprensa

Parece zuação, comédia mas o négócio foi verdade mesmo! O cara do video a seguir se chama Emílio Eduardo da Rocha Devesa, ele tem 32 anos e esta semana ele foi preso por matar a própria mãe à facadas.Maria Cícera de Faria com 65 era enfermeira e ambos moravam em São José dos Pinhais, paraná. Emílio diante das câmeras parecia estar muito frio e nem um pouco arrependido do que fez. O cara disse ter cometido tal crime pórque sua mãe vendeu um apartamento que estava em seu nome, sem autorização dele, porém a policia não encontrou nenhum documento ou vestigio que prove a existencia do imóvel.

Na casa deles a polícia acabou encontrando um boletim de ocorrência feito 2 anos atrás, em que Emílio denuncia a mãe porque ela estaria usando seus cartões de crédito abusivamente sem permissão. Este também foi um dos motivos que ele justifica o assassinato.

Os familiares do cara contaram ao delegado que além dele ser viciado em crack e cocaína por volta de 10 anos, Emílio também tinha problemas mentais e já foi internado em clínicas psiquiátricas diversas vezes.

4 comentários:

Flavio Ferrari disse...

Ô loco ...

Deze Rezende disse...

Eu assisti a esse vídeo ontem.
É chocante o que a droga pode fazer com uma pessoa :/ Matar a própria mãe!

MORRE DIABO disse...

QUEM ESCREVEU ISSO FOI OS CARA DA BANDEIRANTE NE. TUDO FILHO DE UMA PUTA @EMILIODIABO

Anônimo disse...

Karacaa, o zóião do cara!!! É triste, mas eu ri muito rs =D

Pesquise