3 de dez. de 2010

A maior fã do Mickey Mouse do mundo



Eu pessoalmente gosto de pelucias já tive uma pequena coleção e por falta de espaço decidir me desfazer dela. Mickey e a Miney Mouse eram meus favoritos e até hoje acho que eles são personagens interessantes. Mas uma mulher chamada Janet Esteves deve superar qualquer um, isso porque ela coleciona coisas do Mickey Mouse desde o início dos anos 70 quando ela e o marido visitaram a Disney pela primeira vez em lua de mel. Nessa época foi quando ela realmente se interessou pelo personagem. Mas a coleção compulsiva realmente cresceu após o nascimento de sua filha em 1978.

Atualmente de acordo com o Guinness Book, livro dos recordes, Janet certamente é a maior fã do Mickey Mouse do mundo! Sua coleção chega ao numero de 2760 itens e todos eles estão minuciosamente organizados e expostos pela sua casa, a paixão pelo Mickey vai desde pelucias, objetos, posteres, louças, globos de neve, chaveiros etc...
Confira o video e algumas fotos!








5 comentários:

Alê do Escrivaninha disse...

Karaca, Super Legal.
Parabéns pela postagem coisa de doido. Aguardo todos vocês lá no Escrivaninha. Forte abraço e até aproxima.
Essa coleção deve custar UM MILHÃO DE DOLARES :).
Até mais.

Isabella F. disse...

Cara..postagem assutadora uhauhau eu tenho medo dessa mulher xD

Anônimo disse...

Q mulher ridicula lol

Herrera disse...

Que legal!!! Muito massa!!! As miniaturas do Mickey são muito bem feitas, principalmente aquela junto com o Walt Disney!!! Grande coleção!

Anônimo disse...

Suspeito que ela tem fantasias com o michey XDDD

**segue o BLOG LOLXD

Pesquise