24 de abr de 2011

Conheça o guitarrista que se julga a pessoa mais infeliz do mundo



John Lowery ou mais popularmente conhecido como John 5 declarou a pouco tempo ter todos os motivos para se dizer um cara de sorte porem ele não acha a felicidade na vida em que tem levado.
O cara começou tocar guitarra aos 7 anos de idade, teve apoio dos pais na carreira musical, veio de uma familia de classe média alta. O sucesso chegou pra ele ao tocar com Marilyn Manson e atualmente John 5 toca com o Rob Zombie.
Após sair da banda do Manson ele disse que ficou sem chão, na época ele afirma que a unica coisa em sua cabeça era  "Que diabos agora eu vou fazer sem uma banda"?

Como um bom guitarrista e sua paixão pela musica o fez montar a porpria banda "Loser" que não foi em lugar nenhum. Após ele ter conseguido um contrato com a Island Records.Rob zombie o convidou para tocar com ele, e sem pensar 2 vezes o convite foi aceito.

John tem albuns em carreira solo sendo estes aqui:

* Vertigo - 2004
* Songs For Sanity - 2005
* The Devil Knows My Name - 2007
* Requiem - 2008
* Remixploitation - 2009
* The art of the malice - 2010

O album " The devil Knows my name" foi entitulado assim porque o prórpio John 5 que se diz ser uma pessoa extremamente infeliz alegando ter uma vida pessoal sem graça, sem tantos motivos para isso porem só a musica é o que mantem ele vivo.

O CARA MANDA BEM NA GUITARRA

17 comentários:

Flavio Ferrari disse...

Fico aqui me perguntando o que é que ele precisa para ser feliz ...

cliqueeganhe disse...

Olá tudo bem?
Então clica no meu Adsense e eu clico no seu,simples assim,ambos lucramos!!!
Se achar conveniente acesse
http://brasileirocomorgulho.blogspot.com/
e deixa um comentário lá.

Jefferson Marentovisch

Dani disse...

Tô morrendo de pena dele. rs

beijo rouge

Dani

Renata.Zinha disse...

Oi!

Quero divulgar meu novo blog pessoal, que tem algumas fotos minhas, um pouco sobre mim e informações de contato lá!

Quem quiser me ver, basta acessar http://renatazinhalove.blogspot.com ;)

Beijinho!

Hedigar disse...

DONDRAS ESTÁ DE VOLTA!!!!!!

QUERIA CONVIDA-LO A DIVULGAR SEUS LINKS NO DONDRAS CLICANDO

AQUI


E A FAZEREM UMA VISITA CLICANDO

AQUI


DONDRAS.BLOGSPOT.COM

E AUMENTE SUAS VISITAS!!!!!!!!!!

E SIGA O DONDRA NO TWITTER

@D0NDRAS

Dannyllo disse...

arruma uma mulher porra então!
tem uma banda, tem grana quer o mais meu sonho era ter 10% do ele tem.

Anônimo disse...

isso é um fresco de maior categoria! Tem que criar vegonha na cara!

yuri_n_tramujas disse...

vo da meu piru pra ele garanto q eh fã de restart vai adorar esse viadinho de merda

Anônimo disse...

o cara então eu também sou infeliz,que nenhuma mulher me quer,mas nem por isso fico dizendo isso,eu amo tocar guitarra,amo minha familia....

Tira nada disse...

Vídeo e foto de osama bin laden morto e http://www.tiranada.com.br/sera-foto-de-osama-bin-laden-morto/

Anônimo disse...

esses caras nascem com tudo e são tão Egoistas que querem ser os MAIORES em tudo , é Um Velho Mimado e Carente , só isso.

Jacira disse...

ele é bom,não precisa mais chorar pelo Mansom,ele tb não esta nas melhores,da lhe Rob Zombie,não gosto dele mas tá bem,John vai voltar aos palcos...a 5° cria de manson vai arrebentar outra vez.

Selise disse...

Dá um lote pra ele carpir em troca de comida, quem sabe ele acha felicidade nisso ¬¬

Luciana disse...

Manda ele passar um dia com pessoas que sofrem de cancer, ou outra doença fatal, q lutam a cada dia


Tô morrendo de pena dele. rs [2]


;**

Anônimo disse...

uai! entaum se mata, simples...

Fernando disse...

Ô coitadinho, vai tocar com o Restart pra ver se sua vida fica mais alegre e colorida, filhotinho de mamãe. Vem aqui batalhar o dia-a-dia no meu lugar e vai saber o que é dar valor à vida.

Anônimo disse...

Ele quer mesmo é dar o rabo, viado de merda.

Pesquise