13 de abr. de 2011

Jack White diz que na adolescencia acreditou ter vocação pra padre


Em entrevista a um jornal irlandês, Jack White (foto) declarou ter um chamado religioso o cara além de ser vocalista, pianista e guitarrista da banda White Stripes já participou de outros projetos paralelos e até de vários filmes como:
Cold Mountain contracenando com Nicole Kidman em 2003
também atuou no romance pertubado chamado: Café e cigarros lançado em 2003.
e de alguns documentarios musicais.

O músico de 35 anos afirmou que quase optou pela vocação e se tornou padre na adolescência. Porém, ele entende que o chamado é igualmente válido para sua carreira musical.

Jack White disse o seguinte na entrevista:


"Aos 14 anos acreditei que poderia ter vocação para ser padre…
mas os cantores de blues têm os mesmos sentimentos que alguém com um chamado para ser sacerdote pode ter.
Então, pensei que talvez precisasse me dar a chance de tocar,
fazer minha música enquanto ainda era adolescente.
Se a minha interpretação estivesse errada eu me tornaria padre mais tarde.
Mas meu destino é um chamado diferente, não para o altar,
mas para o palco! Que é onde passo grandes mensagens
como muitos outros musicos também tem feito."



fica aí um grande sucesso da dupla legendado:



Um comentário:

Lana disse...

Que bom para nós fãs que ele não virou padre. Adorei sua participação em Cold Mountain, um dos meus filmes favoritos. O tema principal sobre a guerra civil é maravilhoso, recentemente pude vê-lo novamente no Cinemax, já assisti muitas vezes.

Pesquise